Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Estrangeiro
Suspect ID
7793
Date of violation
Jun 26, 2022
Time of violation
02:30
Proofs
https://youtu.be/6prifaLzf2Y

Tsuky

Player
Player
então e depois? no servidor inglês há players de todas as partes do mundo e os teleports continuam a ser fluídos e instantâneos, não com delay
nao da para comparar o sv ingles com o portuges

shutdown

Player
Player
Normal que é engraçado falar do guike, um known cheater da comunidade, que utiliza no props, redux's todos fodidos, macros, spoofer's, etc... fico feliz é por jogar legit e conseguir ganhar-vos alguns eventos, nunca precisei de utilizar merdas dessas

Arya Savage

Player
Player
então e depois? isso não é desculpa, no servidor inglês há players de todas as partes do mundo e os teleports continuam a ser fluídos e instantâneos, não com delay
Olha que influencia bonifacio.. eu faco a mesma movimentaçao qe o kingston e ele da mais teleports qe eu.. e todo o pessoal qe mora nos açores ou madeira e faz bem speedboost da muitos mais teleports..tivemos 3 exemplos na nossa fam.
Eu no ingles lago muito mais para eles por exemplo e eles tao mais parados para mim..

rebel

/
Player
Olha que influencia bonifacio.. eu faco a mesma movimentaçao qe o kingston e ele da mais teleports qe eu.. e todo o pessoal qe mora nos açores ou madeira e faz bem speedboost da muitos mais teleports..tivemos 3 exemplos na nossa fam.
Eu no ingles lago muito mais para eles por exemplo e eles tao mais parados para mim..
a questão aqui não é dar mais teleports ou menos, é a questão do lag do teleport. No vídeo do report, ele já virou o boneco para o lado que vai dar o teleport e não dá logo, fica ali 1 ou 2 segundos com o boneco quase parado a olhar para o lado xDDD

Gotz

Player
Player
a questão aqui não é dar mais teleports ou menos, é a questão do lag do teleport. No vídeo do report, ele já virou o boneco para o lado que vai dar o teleport e não dá logo, fica ali 1 ou 2 segundos com o boneco quase parado a olhar para o lado xDDD
Tem a net do pedro

M4ri0

Player
Player
Normal que é engraçado falar do guike, um known cheater da comunidade, que utiliza no props, redux's todos fodidos, macros, spoofer's, etc... fico feliz é por jogar legit e conseguir ganhar-vos alguns eventos, nunca precisei de utilizar merdas dessas
Para ti só te respondo assim ✂️ Aim assist

Arya Savage

Player
Player
Nem tas a falar a sério bolota, tu que percebes de cheats sabes que isso não é nada LUL
Agora a serio, se isso fosse cheats entao eramos todos cheaters xD
O pessoal já começa a exagerar.. já cheguei a ouvir que ate o shina fora de stream usava merdas para veres o ridiculo.

Last edited:

Reis Prada

Player
Player
1. Ele vive em Luxemburgo
2. Nunca usou vpn
3. Não existe regras que proíbem uso de vpn (só em turfs)
4. Mesmo se tivesse com vpn não ias ver na POV.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom