nao da para comparar o sv ingles com o portugesentão e depois? no servidor inglês há players de todas as partes do mundo e os teleports continuam a ser fluídos e instantâneos, não com delay
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!nao da para comparar o sv ingles com o portugesentão e depois? no servidor inglês há players de todas as partes do mundo e os teleports continuam a ser fluídos e instantâneos, não com delay
Olha que influencia bonifacio.. eu faco a mesma movimentaçao qe o kingston e ele da mais teleports qe eu.. e todo o pessoal qe mora nos açores ou madeira e faz bem speedboost da muitos mais teleports..tivemos 3 exemplos na nossa fam.então e depois? isso não é desculpa, no servidor inglês há players de todas as partes do mundo e os teleports continuam a ser fluídos e instantâneos, não com delay
a questão aqui não é dar mais teleports ou menos, é a questão do lag do teleport. No vídeo do report, ele já virou o boneco para o lado que vai dar o teleport e não dá logo, fica ali 1 ou 2 segundos com o boneco quase parado a olhar para o lado xDDDOlha que influencia bonifacio.. eu faco a mesma movimentaçao qe o kingston e ele da mais teleports qe eu.. e todo o pessoal qe mora nos açores ou madeira e faz bem speedboost da muitos mais teleports..tivemos 3 exemplos na nossa fam.
Eu no ingles lago muito mais para eles por exemplo e eles tao mais parados para mim..
Tem a net do pedroa questão aqui não é dar mais teleports ou menos, é a questão do lag do teleport. No vídeo do report, ele já virou o boneco para o lado que vai dar o teleport e não dá logo, fica ali 1 ou 2 segundos com o boneco quase parado a olhar para o lado xDDD
também pode ter parkinson secalhar...Tem a net do pedro
Por supuesto tio, eso también podría ser.também pode ter parkinson secalhar...
Este pedro?Tem a net do pedro
Para ti só te respondo assim Aim assistNormal que é engraçado falar do guike, um known cheater da comunidade, que utiliza no props, redux's todos fodidos, macros, spoofer's, etc... fico feliz é por jogar legit e conseguir ganhar-vos alguns eventos, nunca precisei de utilizar merdas dessas
ahaha, sim mano eu vou cheatar num servidor que sou parceiro =D acho que estava de comando como o richard fagulhaPara ti só te respondo assim Aim assist
Realmente..Para ti só te respondo assim Aim assist
Nem tas a falar a sério bolota, tu que percebes de cheats sabes que isso não é nada LULRealmente..
Agora a serio, se isso fosse cheats entao eramos todos cheaters xDNem tas a falar a sério bolota, tu que percebes de cheats sabes que isso não é nada LUL
quantas vezes preciso de dizer que esta staff nao devia de ver merdas de povsO ID 7793 tem 12 horas para postar um clip da sua POV
Cumprimentos
O ID 7793 tem 12 horas para postar um clip da sua POV
Cumprimentos
entao es um jurdão q nao sabe dar tpengraçado que ele a vir na minha direção vem sem lag... mas no momento da fight laga por todos os lados
jordão*entao es um jurdão q nao sabe dar tp
Porque não tem som a POV?ragemp_v.exe 2022.06.26 - 03.29.41.13.DVR_Trim
Watch "ragemp_v.exe 2022.06.26 - 03.29.41.13.DVR_Trim" on Streamable.streamable.com
porque e evento fora de ROLEPLAY e nao importa.Porque não tem som a POV?