Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
29970
Players nickname
Easy Xanax
Administrators nickname
Leo_pluxury
Date
Apr 27, 2026
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/aVTfJQ8

Easy Exe

Player
Player
Boa tarde. Peço sinceras descripciones pelo sucedido. Lamento profundamente como minhas ações e reconheço que cometi um error. Em momento algum agi com intenção maliciosa, nem com o objetivo de obter vantagem injusta sobre outros jogadores, nem de arruinar a sua experiência no jogo.

Comprendo que as minhas ações possam ter afetado a comunidad e asumo total responsabilidade. Prometo respetar como regras no futuro e não repetir este comportamiento.

Agradecia muito se consideransem dar-me outra oportunidade. Valorizo muito o jogo ea comunitariade, e gostaria de continuar a participar de forma justa e respetadora.

Obrigado pela atenção e consideração.

Easy Exe

Player
Player
Boa tarde. Peço sinceras desculpas pelo sucedido. Lamento profundamente as minhas ações e reconheço que cometi um erro. Em momento algum agi com intenção maliciosa, nem com o objetivo de obter vantagem injusta sobre outros jogadores, nem de arruinar a sua experiência de jogo.

Compreendo que as minhas ações possam ter afetado a comunidade e assumo total responsabilidade. Prometo respeitar as regras no futuro e não repetir este comportamento.

Agradecia muito se considerassem dar-me outra oportunidade. Valorizo muito o jogo e a comunidade, e gostaria de continuar a participar de forma justa e respeitadora.

Obrigado pela atenção e consideração.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Tendo em consideração o seu histórico de punições e a situação como um todo, decidi reduzir a duração do seu ban.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom