- matou me durante o evento antes de ter entrado
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Vou te dar um conselho: evite zombar dos administradores. Gostaria de lembrar que tenho um PC com 2 TB de espaço. Eu apenas gravo e compilo todas as ações e, assim que tenho um tempinho, publico o vídeo completo. Esses vídeos não são úteis para você, para que você e sua família não sejam punidos.
Eu até evitei seu fórum outro dia por causa do seu comportamento infantil, quando você me chamou de filho da puta em francês. Agora estou anexando isso também para que você entenda o quão imaturo você é.
olá, eu não falei contigo, só para informação, eu estava no voc com os meus amigos do servidor frAqui está o vídeo de quando você insultou minha mãe, chamando-a de prostituta, e eu ignorei isso. O comportamento imaturo e viciado em drogas deles não é um problema, eu me comportarei de acordo.
Concordo que te dei um tiro, mas isso não é razão para me matar e me acabarAqui está o vídeo de eu te matando depois que você começou a atirar em mim.
ok fixe para tiVou te dar um conselho: evite zombar dos administradores. Gostaria de lembrar que tenho um PC com 2 TB de espaço. Eu apenas gravo e compilo todas as ações e, assim que tenho um tempinho, publico o vídeo completo. Esses vídeos não são úteis para você, para que você e sua família não sejam punidos.