By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Vontade? Ele é que me desafiou lol. Não tivesse a mania. Agora leva a punição dele.tas msm com vontade de fuder algum de nos
sim shut ja e o 2 report q abres hj contra nos por merdinhas randoms, se quiseres ir por ai a gente mete no forum as merdas q o teus jordoes fazemVontade? Ele é que me desafiou lol. Não tivesse a mania. Agora leva a punição dele.
olha ai os cheatsO mesmo afirma não ter medo quando sai de Roleplay por estar a tocar guitarra na praça.
"Podes por no fórum" - Afirmou
Não sou pai de ninguém, se fazem merda têm de ser punidos...sim shut ja e o 2 report q abres hj contra nos por merdinhas randoms, se quiseres ir por ai a gente mete no forum as merdas q o teus jordoes fazem
desculpa se sou cheaterMas isto é um fórum ou um grupo de facebook para self promote?
porque pacozito?#Diorontop
se tivesses aqui a comentar até me admirava xD ratoporque pacozito?
metes um print de um informal que matas te 2 pessoas?
Es mesmo bravo pacozito porra
e correr com a guitarra assim? isso n e um bug? e tu tas a abusar desse bug para tocar enquanto corres?O mesmo afirma não ter medo quando sai de Roleplay por estar a tocar guitarra na praça.
"Podes por no fórum" - Afirmou