Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
16501
Players nickname
Ismael Martinez
Suspect ID
13418
Date of violation
Jun 27, 2022
Time of violation
23:23
Proofs
https://youtu.be/FjRpi9MIziI

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
Fui a SAHP para fazer um seguro no carro (algo que ja tento fazer a 3 dias), hoje finalmente consegui mas, como tinha o carro com balas/armas sem qualquer RP por parte da policia fazem uma busca ao meu carro e confiscam tudo o que tinha dentro. Não fizeram /me /do simplesmente confis caram tudo.
unknown.png

Sike Someone

Player
Player
Em primeiro lugar nós não falamos espanhol, em segundo pedimos repetidamente ao sujeito que abrisse a mala para verificar o pneu e o colete luminoso o que tentei traduzir para ele.
Deve ter havido uma falha na comunicação e um agente meu acho que ele tinha aberto a mala pois muitas vezes não se vê a animação.
Ouve rp pois pedimos ao sujeito ouve foi a barreira da linguagem que nunca concordamos em falar mas tentamos sempre dialogar

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
Acho ótimo que essa seja a regra geral 3.3 mas não tem regra onde diz que pode tirar tudo do baú sem RP
A única coisa que eu queria era o seguro e eu estava indo embora já que estou de passagem por lá há 3 dias e nunca teve ninguém

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Ambos sabemos que o processo normal da polícia meter seguro é esse agora se não querias assim pagavas logo ao npc e sabemos também que nenhum item será reembolsado

Arya Savage

Player
Player
Muito bom este video :ROFLMAO: O ismael que so queria fazer um seguro e nao entendia nada e estes cromos a tentar falar espanhol.. ahahahaha

Arya Savage

Player
Player
Em primeiro lugar nós não falamos espanhol, em segundo pedimos repetidamente ao sujeito que abrisse a mala para verificar o pneu e o colete luminoso o que tentei traduzir para ele.
Deve ter havido uma falha na comunicação e um agente meu acho que ele tinha aberto a mala pois muitas vezes não se vê a animação.
Ouve rp pois pedimos ao sujeito ouve foi a barreira da linguagem que nunca concordamos em falar mas tentamos sempre dialogar
Ele em momento algum te deu autorizaçao para abrires a mala dele e isso é qe conta aqui.. alem da puniçao tem qe devolver as merdas

Harry Prada

✌🏻
Player
Fui a SAHP para fazer um seguro no carro (algo que ja tento fazer a 3 dias), hoje finalmente consegui mas, como tinha o carro com balas/armas sem qualquer RP por parte da policia fazem uma busca ao meu carro e confiscam tudo o que tinha dentro. Não fizeram /me /do simplesmente confis caram tudo.
unknown.png
wtf💀💀💀

rebel

/
Player
Não fizeram qualquer tipo de RP para abrir a mala, muito menos para tirar tudo o que lá tinha à toa. Simplesmente usaram o menu e confiscaram.
E nem se deram ao trabalho de o deter ou de chamar outra organização estatal para o fazer, simplesmente o deixaram ir embora. São uma comédia xD

El Moon

Player
Player
O ID 13418 tem 12 horas para postar um clip da sua POV da detenção da bagageira

Por favor mandar-me mensagem para poder postar clip

Cumprimentos

El Moon

Player
Player
Reclamação Aceite

Punição:
O ID 13418 vai ser punido pela regra do estado 1.6

Fechado.​

Jaime Pluxury

Player
Player
O ID 13418 será expulso e ficará também na Blacklist da organização.
O ID 16501 será punido.

Motivo:
Regras gerais 3.3

Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom