Olá, como vocês podem ver no vídeo, notei que o administrador em questão está demonstrando um favoritismo significativo pela família NoFace. Jogo Grand há 4 anos e nunca vi um administrador ignorar minhas denúncias sem um motivo válido. O incidente está no vídeo. Primeiro, peço uma reavaliação e, segundo, que medidas sérias sejam tomadas contra o administrador, já que esta não é a primeira vez que ele defende a família NoFace. Por exemplo, há alguns dias, um amigo meu foi silenciado, enquanto Enzo, estranhamente, não foi quando começou a provocá-los.
Além disso, um administrador pode dar um prazo de 12 horas, o que significa que a pessoa não tem nem tempo de acordar para postar o vídeo?
Fórum a ser reavaliado
Além disso, um administrador pode dar um prazo de 12 horas, o que significa que a pessoa não tem nem tempo de acordar para postar o vídeo?
On consideration - pov request id 30221
gostaria de ver o ponto de vista do jogador ja o tal me matou atras da parede
gta5grand.com
Fórum a ser reavaliado
Reviewed - BugAbuse | Noface
Olá, esta não é a primeira vez que perdemos um ticket de RP por não conseguirmos encontrar ninguém. Esta deve ser a quinta vez hoje. Eu suspeitei, e depois constatei, que algumas pessoas estavam explorando um bug. Gostaria de ouvir a opinião delas porque, depois de vasculhar o mapa pelo menos...
gta5grand.com