A policia hoje de manha (28) abordou me eu perguntei o motivo e eles disseram que nao tinham motivo eu segui a minha vida e eles começaram a disparar (eu nao fuji nem nada so andei 2metros para ir para o semaforo que tava vermelho) infelizmente nao tenho clip do ocorrido. Passado algum tempo eles passaram por mim pararam e começaram a fuzilar me eu fugi obviamente e tentei me defender peguei numa pistola e tentei acertar no pneu mas nao deu bom resultado entao continuei a fujir. Acontece que o meu jogo freezou e eu cliquei F1 para resolver a resolveu, mas eles como tava parado mataram me. Fui para a prisao depois de eles me terem revivido e perdi uma revolver mas nada de mais. Agoras entre as 15horas estes (4 carros com 2/3 policias) dispararam para mim por nada eu fugi e fui para a praça, fui comprar bife e eles apareceram ali a apontar armas (eu indefenso sem mostrar qualquer tipo de perigo) comprei os meu bifes e ia embora pois nao tinha feito nada eles fizeram me caixa e eu tentei sair de la ja que nao tinha feito nada e eles mataram me. Deram me revive e eu perguntei qual era o motivo de ter +/- 10 policias a apontar armas pesadas para mim
eles sem me responderem meteram me no carro e levaram me para a prisao sem apresentar nenhum motivo eu perguntei e este afirmou: "este calado burro do crlh" eu com essa forma de flr sai do jogo por obvios motivos. Mas antes disso quando eles me mataram um civil passou por la e os mesmos gritaram: "Cala-te a baza daqui" 2x sem o civil ter feito nada tal como ele. Infelizmente apenas consegui tirar clip a este ultimo acontecimento. Espero que resolvam este problema, obrigado Xandi DosBosques ID:18848
eles sem me responderem meteram me no carro e levaram me para a prisao sem apresentar nenhum motivo eu perguntei e este afirmou: "este calado burro do crlh" eu com essa forma de flr sai do jogo por obvios motivos. Mas antes disso quando eles me mataram um civil passou por la e os mesmos gritaram: "Cala-te a baza daqui" 2x sem o civil ter feito nada tal como ele. Infelizmente apenas consegui tirar clip a este ultimo acontecimento. Espero que resolvam este problema, obrigado Xandi DosBosques ID:18848