Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8737
Players nickname
Ruben YoshiGoo
Suspect ID
9
Date of violation
Jun 28, 2022
Time of violation
16:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ZkaDIIcfTDY&ab_channel=ForHonorEsportsTeam

Ruben uYoshiGoo

Player
Player
Estava a ver umas casas para comprar com o meu colega , quando batemos no id 9 acidentalmente , o meu colega aproximasse e pede desculpa pelo sucedido e ele começa a a mandar levantar as maos e mata-nos

Triseu Chups

Player
Player
outros jordoes ai meu deus este forum está cada vez pior , ele deu te a demand para sair do carro n saiste morres dificil entender??

Gregorio Ferreira

Player
Player
Da perfeitamente para ver, vocês atropelaram-no ele levantou a arma deu demand passado 5 segundos não saíram matou-vos.

Mittry

Player
Player
sim o ruben nao saio? consegues ver bem o clip ou tas cego e ele a matar

Elsa Nevoeiro

Player
Player
esse china é uma tristeza, vinha fora de mao, e ainda estava todo nervosinho
e ainda se acha no direito de matar assim na cidade na zona rica
puniçao
os streamers deviam ser o exemplo
anda ai as voltas pelo mapa a falar com as pessoas para dar reports quando estao "supostamente afk", como se alguem tivesse que responder a esse anao, da provoking, eu que o tenho mute, como é que o eide ouvir? é que o mute é uma opçao do GrandRp

streamers destes no Grand Rp nao
elevem a fasquia

shina

Player
Player
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

Deixo tambem aqui uma prova para este sujeito levar aviso porque nao se pode silenciar outros jogadores para evitar RP
6.20 Silenciar outros jogadores de forma a que evite o RP não será motivo para ser ilibado de punição e cairá em FAIL RP. | AVISO
esse china é uma tristeza, vinha fora de mao, e ainda estava todo nervosinho
e ainda se acha no direito de matar assim na cidade na zona rica
puniçao
os streamers deviam ser o exemplo
anda ai as voltas pelo mapa a falar com as pessoas para dar reports quando estao "supostamente afk", como se alguem tivesse que responder a esse anao, da provoking, eu que o tenho mute, como é que o eide ouvir? é que o mute é uma opçao do GrandRp

streamers destes no Grand Rp nao
elevem a fasquia

Mittry

Player
Player
mas vendo pela pov ele obedeceu a demand e mesmo assim tu mataste-o e qual é a desculpa?

shina

Player
Player
Relembro tambem que os mesmos estavam a usar discord e tem de ser punidos por isso

M4ri0

Player
Player
Relembro tambem que os mesmos estavam a usar discord e tem de ser punidos por isso
Tu é que devias ser relembrado por pensares que tudo que meche é para matar
Tu no inglês nem duravas 2 minutos

Mittry

Player
Player
sinceramente nao entendo sendo q o próprio ate nas lives usa discord fora de eventos um bocado contraditório não é mesmo?

Cris Demon

Player
Player
Reclamação REJEITADA.
Apos analisar POV do ID 9, verifica-se que o mesmo da Demands de 5 segundos.
Regras Gerais 6.15
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles.
Fechado.
Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom