Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Pedro Matos
Suspect ID
4264
Date of violation
Jun 29, 2022
Time of violation
14:20
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=68vyfWgJD2c

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
O jogador acerta-me 2 tiros completamente atrás de um objeto. Não é a primeira vez, nem será a última que este jogador continua a utilizar softwares que lhe garantem vantagem perante os outros jogadores no servidor. Após imensos reports mas sem querer questionar o trabalho da staff, este cheater vai continuar mais quantos dias no nosso servidor? Tem sido impossível lidar com ele nos últimos dias...

São imensas as provas de que o mesmo já manipulou POV's acelerando as mesmas não dando para ver os milésimos de segundo em que a mira dá lock nos jogadores. Não sei como ainda não foi feito nada. Não é por falta de aviso ou reports, mas acredito que muitos jogadores desmotivam de continuar a ir a eventos quando existe este gajo contra eles. Façam algo, a pedido geral.

PS: Sei que foi o jogador 4264 que me acertou porque o mesmo estava a utilizar a máscara roxa na porta quando me acerta, e de seguida puxa-nos pela porta com a mesma máscara identificando-o pelo ID.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom