Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Estrangeiro
Suspect ID
18148
Date of violation
Jun 29, 2022
Time of violation
00:22
Proofs
https://www.youtube.com/clip/UgkxDjPEqEM75yIJSnsKwy827SUTxbfSzfTu

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Boas, ontem enquanto a policia saia do evento dos submarinos, decidimos andar ao tiro com eles quando passaram no ghetto, e o ID 18148 decidiu sair fora de RP, falando do fórum, fazendo VDM e ainda me chamando pelo meu nick real fora do jogo
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
As gangs não vão ao evento porque colocam constantemente barricadas enquanto levam tiros, têm sempre os carros à frente impossibilitando as gangs irem à frente... fica complicado :D continuem, deve ser divertido participar em eventos sozinhos... é o porta aviões, é os submarinos... só falta mesmo o assalto ao banco
 

Rafa2k8

Player
Player
Joined
Jun 29, 2022
Messages
13
shut tas sempre a dar report a tudo e mais alguma coisa e em muitas nem razão tens, campeão tenta fazer o rp sem tar sempre a vir ao fórum.
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
shut tas sempre a dar report a tudo e mais alguma coisa e em muitas nem razão tens, campeão tenta fazer o rp sem tar sempre a vir ao fórum.
é o que é, não tenho razão nesta situação?
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
sou um jogador como os outros, o que "sou" fora do jogo não é para aqui chamado... se fizer asneira sou punido, se fizerem asneira contra mim punidos são
 

Hugo Morais

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
187
Boas,

Reclamação Aceite

Após analise da POV irei punir os seguintes ids:

Punição:

O ID 18148 vai ser punido com Jail 120 Minutos por VDM
O ID 18148 vai ser punido com mute 120 Minutos por falar em OCC
O ID 57 vai ser punido mute 120 Minutos por falar em OCC

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom