Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joao Senna
Suspect ID
4462 190
Date of violation
Jun 30, 2022
Time of violation
9 55
Proofs
https://youtu.be/tPkiBXsi7go

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Bom Dia Joao,

envia os 60 segundos completos, antes de morrer kkkk andas a esconder muita coisa.
ficaste na estrade para mim dsync...

Eu também gostaria de te ensinar a seguinte regra:
1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos.

Prints como prova:
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
1- Se quebrei alguma regra vais dps e quebras outra?
2- Disparares para mim nao e sinal de abordagem , e mesmo que me abordasses precisavas de 2 carros e 4 pessoas, 2 em cada carro coisa que nao tinhas
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
1- Se quebrei alguma regra vais dps e quebras outra?
2- Disparares para mim nao e sinal de abordagem , e mesmo que me abordasses precisavas de 2 carros e 4 pessoas, 2 em cada carro coisa que nao tinhas
quebrar outra? do momento onde se dispara para o carro o carro nao pode sair do guetto ou entrar na hq,se o carro o fizer os que dispararam podem ir atras dele. Leste as regras?
 

Amaral

Player
Player
Joined
May 12, 2022
Messages
51
1- Se quebrei alguma regra vais dps e quebras outra?
2- Disparares para mim nao e sinal de abordagem , e mesmo que me abordasses precisavas de 2 carros e 4 pessoas, 2 em cada carro coisa que nao tinhas
Uma abordagem não tem que ser feita apenas para roubar alguem.
um roubo precisas de 2 carros e 4 jogadores, uma abordagem não e levar tiros é uma abordagem dentro do ghetto.

6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
quebrar outra? do momento onde se dispara para o carro o carro nao pode sair do guetto ou entrar na hq,se o carro o fizer os que dispararam podem ir atras dele. Leste as regras?
1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser perseguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos. chamas perseguição ao que fizeram? nem falam nem nada nao sei se estou a ser perseguido ou nao simplesmente estavam com o vosso carro eu estava no meu eu entrei para HQ voces matam me
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser perseguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos. chamas perseguição ao que fizeram? nem falam nem nada nao sei se estou a ser perseguido ou nao simplesmente estavam com o vosso carro eu estava no meu eu entrei para HQ voces matam me
claro que nao sabes,estavas a fazer grafittis nos queremos matar te damos muitos tiros e tu entras na hq e dizes que nao sabes se estas a ser perseguido tu es uma perola xDD
 

Amaral

Player
Player
Joined
May 12, 2022
Messages
51
1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser perseguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos. chamas perseguição ao que fizeram? nem falam nem nada nao sei se estou a ser perseguido ou nao simplesmente estavam com o vosso carro eu estava no meu eu entrei para HQ voces matam me
levas tiros e eles continuam atras, e dizes que não sabes que te estão a perseguir. :ROFLMAO:
Mas tudo bem se for por isso eu posso meter um clip de vocês agora sem abordagem NENHUMA, vem atras de mim ate quase a gp e decidem sair do carro e tentar me matar, a minha sorte e que não acertam no boneco...
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Disparar para um carro não é abordagem nenhuma jovens. Têm que se informar melhor.
 

Amaral

Player
Player
Joined
May 12, 2022
Messages
51
Disparar para um carro não é abordagem nenhuma jovens. Têm que se informar melhor.
pedes por favor para matar no ghetto?
ou tas a dizer que levas tiros no ghetto e foges para a hq
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
1- Se quebrei alguma regra vais dps e quebras outra?
2- Disparares para mim nao e sinal de abordagem , e mesmo que me abordasses precisavas de 2 carros e 4 pessoas, 2 em cada carro coisa que nao tinhas
1. NÃO ESTAVAS DENTRO DA HQ.
2. Se não tens nada a esconder podes por os 60 segundos ANTES de ter morrido.
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boas Joao.

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
A evidência é cortada ou editada.
Por favor coloque 1 minuto de POV antes da sua morte.
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada

Cumprimentos
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
  • A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto)), ou seja n sou obrigado a por 1 minuto de POV-
  • Neste caso da para entender a situaçao fui morto dentro da HQ , se o angelo tiver POV que ele meta uma vez que meteu os prints
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boa noite

Reclamação Aceite

Motivo:

1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos| AVISO
&
Editar a POV para tentar enganar o Admin

Punição:
O ID 6461 vai ser punido com Warn

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom