By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!quebrar outra? do momento onde se dispara para o carro o carro nao pode sair do guetto ou entrar na hq,se o carro o fizer os que dispararam podem ir atras dele. Leste as regras?1- Se quebrei alguma regra vais dps e quebras outra?
2- Disparares para mim nao e sinal de abordagem , e mesmo que me abordasses precisavas de 2 carros e 4 pessoas, 2 em cada carro coisa que nao tinhas
Uma abordagem não tem que ser feita apenas para roubar alguem.1- Se quebrei alguma regra vais dps e quebras outra?
2- Disparares para mim nao e sinal de abordagem , e mesmo que me abordasses precisavas de 2 carros e 4 pessoas, 2 em cada carro coisa que nao tinhas
1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser perseguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos. chamas perseguição ao que fizeram? nem falam nem nada nao sei se estou a ser perseguido ou nao simplesmente estavam com o vosso carro eu estava no meu eu entrei para HQ voces matam mequebrar outra? do momento onde se dispara para o carro o carro nao pode sair do guetto ou entrar na hq,se o carro o fizer os que dispararam podem ir atras dele. Leste as regras?
claro que nao sabes,estavas a fazer grafittis nos queremos matar te damos muitos tiros e tu entras na hq e dizes que nao sabes se estas a ser perseguido tu es uma perola xDD1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser perseguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos. chamas perseguição ao que fizeram? nem falam nem nada nao sei se estou a ser perseguido ou nao simplesmente estavam com o vosso carro eu estava no meu eu entrei para HQ voces matam me
levas tiros e eles continuam atras, e dizes que não sabes que te estão a perseguir.1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser perseguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos. chamas perseguição ao que fizeram? nem falam nem nada nao sei se estou a ser perseguido ou nao simplesmente estavam com o vosso carro eu estava no meu eu entrei para HQ voces matam me
pedes por favor para matar no ghetto?Disparar para um carro não é abordagem nenhuma jovens. Têm que se informar melhor.
eu nao disse nada sequer simplesmente nao sabem as regraspedes por favor para matar no ghetto?
ou tas a dizer que levas tiros no ghetto e foges para a hq
1. nao marquei a tua mensagemeu nao disse nada sequer simplesmente nao sabem as regras
1. NÃO ESTAVAS DENTRO DA HQ.1- Se quebrei alguma regra vais dps e quebras outra?
eu nao disse nada sequer simplesmente nao sabem as regras