Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9045
Players nickname
Richard Wolf
Suspect ID
0000
Date of violation
Jun 29, 2022
Time of violation
16:19
Proofs
https://youtu.be/Zv_4K5zrVS4

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boas gostaria de pedir Pov ao jogador que matou me para saber se na camera do mesmo tinha visão para mim se foi uma situação de d-sync ou não

Cumprimentos
Obrigado​
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boas Richard

Após feito análise do vídeo em questão:
Solicito ao ID 1691 que apresente POV da situação em 12 horas .

Cumprimentos
 

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
254
Que tipo de pergunta é essa? Se você está com o corpo todo fora da parede
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Que tipo de pergunta é essa? Se você está com o corpo todo fora da parede
boas olha uma coisa por acaso o forum foi feito para andar report em report a comentar ??
Se fosse esse o objetivo acho que teria uma parte a dizer opiniões coisa que eu não pedi então vou pedir sff deixa os admins e a pessoa em si comentar e para de andar a tentar dar opinião em quando ela não foi solicitada isso perturba não so adminstração a compreender o report mas tambem encadeia de começar uma discução de opiniões e o forum não e feito para tal então vamos facilitar as coisas para adminstração ja agora se gostas de fazer este trabalho verifica se a vagas na adminstração e ajuda a comunidade com isso atenção não estou a ser mal educado so estou a pedir isso para que o trabalho seja facilitado para ambos os lados não vejo necessidade de andar post em post a comentar e criar uma opinião isso e totalmente errado amigo e temos certos lugares para o fazer por isso vou pedir mais uma vez isto serve para todos facilitem o trabalho da adminstração

Cumprimentos
Obrigado​
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boa tarde

Peço desculpa pelo meu erro, enganei me no ID da POV Request.

Reclamação Rejeitada

Motivo:

O ID que o matou levou ban por outra situação.

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom