Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
18836
Players nickname
Estrangeiro
Suspect ID
16661
Date of violation
Jul 2, 2022
Time of violation
00:10
Proofs
https://youtu.be/0yTDPwdIbAo

Rafa2k8

Player
Player
Não concordo com a parte de enganar outros players, se aproveitarem da inocência dele.
Mesmo que falem que é só um jogo, mas na minha opinião tem haver com o caráter de cada um.

Enfim, pode estar dentro das regras do grand, mas moralmente pega muito mal enganar os outros.
E isso que eu quero dizer. Ele deu me o dinheiro mas achei vergonhoso ele se aproveitar e enganar assim

Jotinha Manuel

Player
Player
Eu a partir daí parei de gravar e eu tenho o direito de por no fórum porque mais tarde fui falar com uns colegas meus e eles disseram que o que tu me fizeste foi vergonhoso e recomendaram me a pôr no fórum. Ainda não sei para que queres o clip de tu a pagares e eu a dizer isso. Eu posso mudar de ideias e não fiz promessa nenhuma…
Eu ? Deves tar a enganar eu sou id 6509 eu só disse aquilo pois esse gajo é da minha fam .

Fonas cigano

Player
Player
Não concordo com a parte de enganar outros players, se aproveitarem da inocência dele.
Mesmo que falem que é só um jogo, mas na minha opinião tem haver com o caráter de cada um.

Enfim, pode estar dentro das regras do grand, mas moralmente pega muito mal enganar os outros.
como asssim?isto nao é RP? sabes o significado de RP?
Na vida real pode acontecer o mesmo se fores o tipo de pessoa como ele,que nao le as coisas e bota para a frente

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Rafa
Reclamação ACEITE

O ID 16661 será punido.

Motivo:
1.3 Qualquer fraude contra os jogadores é proibida. | BAN PERMANENTE e não iremos compensar dinheiro perdido.

Fechada

Status
Not open for further replies.
Top Bottom