Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Deathmatching e Regras de evento id 10036 - Car Ramming id 10691

Status
Not open for further replies.
Your ID
2706
Players nickname
Bauer Corleone
Suspect ID
10036 e 10691
Date of violation
Jul 2, 2022
Time of violation
18:38
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=0lc5pFXB254

Bauer Corleone

Player
Player
Estava a volta do evento e o Maravilhoso jogador Triseu id 10036 não suportou a pressão canina e resolveu atirar contra mim, eu parei meu heli perto deles para pegar o ID e o mesmo me mata e finaliza.
Enquanto os jogadores tóxicos não forem punidos com rigor isso nunca vai acabar.
#salveosCães

Regras dos eventos 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN

Deathmatching / Matar sem razão (DM) Matar outra pessoa sem uma razão suficiente de roleplay (DM) não é permitido. Non-RP – Ter ações que não são consideradas um bom standard de roleplay dependendo da situação. Ex. correr as voltas de um cenário de crime sem qualquer motivo, dançar e gritas num comportamento de trollar numa situação séria, não fazer RP de medo apropriadamente numa situação realista.

Tem tambem o amigo dele que tenta me atropelar para defender o amiguinho contra uma pessoa desarmada (id 10691)

Car Ramming /Bater (VDM) com o carro em outros Usar um veículo para bater nos veículos de outras pessoas. Provoking / Provocações – O propósito de chatear/irritar jogadores para obter uma reação da parte deles.

Legion Cria

The God
Player
Boas Bauer

Reclamação Aceite

Motivo:

1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN

Punição:
O ID 10036 vai ser punido com Warn

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom