Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
15354
Players nickname
Demetrius Klein
Suspect ID
8686 e 16419
Date of violation
Jul 3, 2022
Time of violation
21:05
Proofs
https://www.twitch.tv/demetriuskleingames/v/1521385529?sr=a&t=0s

Demetrius Klein

Player
Player
Joined
May 26, 2022
Messages
56
Conforme podem ver no video, precisamente no tempo de 2:53:43 até 2:54:44, eu estava trabalhando de bombeiro e fui agredido e morto por dois marginais sem motivo.

Bombeiro não consegue puxar arma para se defender, logo é um alvo fácil e extremamente vulnerável.

Ids dos marginais: 8686 e 16419.

Não faz sentido um bombeiro ser morto se ele está apagando um incêndio (fazendo um bem para a comunidade). Se bombeiro não pode entrar no gueto por ser área proibida, então removam os incêndios que ocorrem no gueto. Não faz sentido ter incêndios numa área proibida.
 
Last edited:

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
Conforme podem ver no video, precisamente no tempo de 2:53:43 até 2:54:44, eu estava trabalhando de bombeiro e fui agredido e morto por dois marginais sem motivo.

Bombeiro não consegue puxar arma para se defender, logo é um alvo fácil e extremamente vulnerável.

Ids dos marginais: 8686 e 16419.

Não faz sentido um bombeiro ser morto se ele está apagando um incêndio (fazendo um bem para a comunidade). Se bombeiro não pode entrar no gueto por ser área proibida, então removam os incêndios que ocorrem no gueto. Não faz sentido ter incêndios numa área proibida.
vais ter de alterar o formato do video, tem que ser nno youtube
 

careca

Player
Player
Joined
Jul 2, 2022
Messages
115
Conforme podem ver no video, precisamente no tempo de 2:53:43 até 2:54:44, eu estava trabalhando de bombeiro e fui agredido e morto por dois marginais sem motivo.

Bombeiro não consegue puxar arma para se defender, logo é um alvo fácil e extremamente vulnerável.

Ids dos marginais: 8686 e 16419.

Não faz sentido um bombeiro ser morto se ele está apagando um incêndio (fazendo um bem para a comunidade). Se bombeiro não pode entrar no gueto por ser área proibida, então removam os incêndios que ocorrem no gueto. Não faz sentido ter incêndios numa área proibida.
eles estavam a fazer o mesmo perto do black market mas depois de me darem um soco fugiram
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boas Demetrius

Reclamação Aceite

Motivo:
6.24 É proibido roubar/raptar pessoas que trabalham em empregos iniciais como motoristas de autocarro/taxistas/eletricistas.

Punição:
O ID 8686 vai ser punido com Jail 120 min
O ID 16419 vai ser punido com Jail 120 min

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom