Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2920
Players nickname
Jonas Delacroix
Suspect ID
8636 e 10036
Date of violation
Jul 4, 2022
Time of violation
15:33
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=yT_aJTmzsAY&ab_channel=hugoguimaraes

Moon Superbock

Blocked
Blocked
primeiro que no fear? , se nos queres lixar poe o clip inteiro nao estejas a cortar clips , devias ter mostrado a javardice q fizeram antes disso , virem atras de mim ate ao informal e ainda querer prender o id 10036 a porta do informal , quando ele foi vos pedir ajuda para tirar as algemas a uma pessoa , e alem disso que no fear se deviam estar 2 pessoas em cada carro para mandar parar? e primeramente nao nos podem abordar nos informals esta nas regras do fib mas voces gostam de obstruir as regras como sempre e gostas sempre de cortar o clip de forma a que vocês tenham sempre razão

Triseu Chups

Player
Player
mais do mesmo
es uma comedia bro hahhaha

fodase no fear cheguei la para resgatar o meu amigo , ele pediu me ajuda na radio ai eu fui busca-lo , n tenho a culpa de vosses serem horriveis de bala pois n acertaram 1 tira. Continuação de um bom dia senhor jonas hahaha

Moon Superbock

Blocked
Blocked
es uma comedia bro hahhaha

fodase no fear cheguei la para resgatar o meu amigo , ele pediu me ajuda na radio ai eu fui busca-lo , n tenho a culpa de vosses serem horriveis de bala pois n acertaram 1 tira. Continuação de um bom dia senhor jonas hahaha
exato mas pra eles tudo é no fear

Hugo Morais

Player
Player
Boas,

Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após analise de POV, não verificamos qualquer demands pela pare da organização legal.

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom