Last edited:
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!fizeram tudo certo, tentas te fugir para dentro da casa e fugir do rp e foste fuziladoeu tava na casa da minha familia e um gajo da nossa familia que n sei quem era tava a fugir da policia nas construçoes ao lado da casa eu fui la ver o que era e ele deu f1 depois eu disse para eles nao multarem o carro que era da org e o policia disse para eu tirar entao dali o carro eu entrei no carro ia tirar e eles começaram me a mandar tazer do nada eu sai do carro perguntei o que se passava e eles continuaram a mandar tazers e eu fui embora para a casa da familia e eles fuzilaram me na safe zone nao sei porque começaram me a chamar nomes (eu morto) deram revive e disseram que eu atropelei um policia e que fuji dela e levaram me preso
mas em que parte é que eu atropelei um polícia ? sendo que eu tinha entrado no sv a pouco e tava a ajudar um polícia a tirar o carro pq se facto o carro era da minha orgfizeram tudo certo, tentas te fugir para dentro da casa e fugir do rp e foste fuzilado
tu tentas te fugir se n tinhas nada a esconder e tavas a ajudar paravas e explicavas o que tavas a fazer mas nao, tentas te fugir para o teu apartamentomas em que parte é que eu atropelei um polícia ? sendo que eu tinha entrado no sv a pouco e tava a ajudar um polícia a tirar o carro pq se facto o carro era da minha org
e qual rp? mandar tazers a um cidadao que ta a tentar ajudar los?
vcs insultaram me do nada sem eu ter feito nadaa tua sorte é que eu naão tenho POV tu a dares F1 estavam bugados os meus clips ma este deve chegar para ti
Ent fui 3x preso nesse dia por javardices da polícia nem 1 hora joguei claro que vou aziar e dar f1 por ser preso sem ter feito nadaEu tenho a parte dele dar F1, não sei se serve de muito mas aqui vai...
era impossível explicar vcs tavam a mandar tazers e eu expliqueitu tentas te fugir se n tinhas nada a esconder e tavas a ajudar paravas e explicavas o que tavas a fazer mas nao, tentas te fugir para o teu apartamento
prenderem me por nada insultar primeiro fuzilar me so por que simOnde esta o erro da parte deles ?