Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
18848
Players nickname
FBI
Suspect ID
2920
Date of violation
Jul 4, 2022
Time of violation
18:22
Proofs
https://youtu.be/I2SP5sqngQc

Azevedo

Player
Player
eu tava na casa da minha familia e um gajo da nossa familia que n sei quem era tava a fugir da policia nas construçoes ao lado da casa eu fui la ver o que era e ele deu f1 depois eu disse para eles nao multarem o carro que era da org e o policia disse para eu tirar entao dali o carro eu entrei no carro ia tirar e eles começaram me a mandar tazer do nada eu sai do carro perguntei o que se passava e eles continuaram a mandar tazers e eu fui embora para a casa da familia e eles fuzilaram me na safe zone nao sei porque começaram me a chamar nomes (eu morto) deram revive e disseram que eu atropelei um policia e que fuji dela e levaram me preso

Last edited:

Marroquino

Player
Player
eu tava na casa da minha familia e um gajo da nossa familia que n sei quem era tava a fugir da policia nas construçoes ao lado da casa eu fui la ver o que era e ele deu f1 depois eu disse para eles nao multarem o carro que era da org e o policia disse para eu tirar entao dali o carro eu entrei no carro ia tirar e eles começaram me a mandar tazer do nada eu sai do carro perguntei o que se passava e eles continuaram a mandar tazers e eu fui embora para a casa da familia e eles fuzilaram me na safe zone nao sei porque começaram me a chamar nomes (eu morto) deram revive e disseram que eu atropelei um policia e que fuji dela e levaram me preso
fizeram tudo certo, tentas te fugir para dentro da casa e fugir do rp e foste fuzilado

Hugo Morais

Player
Player
Boas,

Tem 12 horas para alterar o formato da thread caso contrario será rejeitada.

Motivo:
Formato inválido

Azevedo

Player
Player
fizeram tudo certo, tentas te fugir para dentro da casa e fugir do rp e foste fuzilado
mas em que parte é que eu atropelei um polícia ? sendo que eu tinha entrado no sv a pouco e tava a ajudar um polícia a tirar o carro pq se facto o carro era da minha org
e qual rp? mandar tazers a um cidadao que ta a tentar ajudar los?

Marroquino

Player
Player
mas em que parte é que eu atropelei um polícia ? sendo que eu tinha entrado no sv a pouco e tava a ajudar um polícia a tirar o carro pq se facto o carro era da minha org
e qual rp? mandar tazers a um cidadao que ta a tentar ajudar los?
tu tentas te fugir se n tinhas nada a esconder e tavas a ajudar paravas e explicavas o que tavas a fazer mas nao, tentas te fugir para o teu apartamento

Lil Tatsumaki

Player
Player
a tua sorte é que eu naão tenho POV tu a dares F1 estavam bugados os meus clips ma este deve chegar para ti

Pukanina

Player
Player
Eu tenho a parte dele dar F1, não sei se serve de muito mas aqui vai...

Azevedo

Player
Player
Eu tenho a parte dele dar F1, não sei se serve de muito mas aqui vai...
Ent fui 3x preso nesse dia por javardices da polícia nem 1 hora joguei claro que vou aziar e dar f1 por ser preso sem ter feito nada
E AINDA NAO ME EXPLICARAM ME PQ É QUE FUI PRESO

Azevedo

Player
Player
tu tentas te fugir se n tinhas nada a esconder e tavas a ajudar paravas e explicavas o que tavas a fazer mas nao, tentas te fugir para o teu apartamento
era impossível explicar vcs tavam a mandar tazers e eu expliquei

Status
Not open for further replies.
Top Bottom