Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected CAR RAMMING JOGADORES - ID: 9166 ID: 15223 ID: 2920 ||| OFENSAS JOGADOR - ID: 2920

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5445
Players nickname
Metralha King
Suspect ID
9166 15223 2920
Date of violation
Jul 4, 2022
Time of violation
8 minutos
Proofs
https://youtu.be/OvJQqU5bEic

Kevin Silva

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
34
passado pouco tempo de começar a fuga o mesmo realiza car ramming e ofende me, nao so nessa situação, mais para a frente ira ver que outro jogador tambem realiza car raming.
 
Last edited:

Arlindo Pinto

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
165
Boas Kevin Silva

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
O titulo da reclamação esta incorreto.

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Cumprimentos
 

Kevin Silva

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
34
Boas Kevin Silva

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
O titulo da reclamação esta incorreto.

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Cumprimentos
FEITO, JÁ ALTEREI AS DEVIDAS COISAS
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
Passaste o dia todo a dar cop baiting e agora vens pra aqui chorar de car ramming lol coitadinho
 

Kevin Silva

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
34
Passaste o dia todo a dar cop baiting e agora vens pra aqui chorar de car ramming lol coitadinho
boas parceiro, nao passei o dia todo a fazer baiting, pois de manha estive a dormir ate hora de almoço a tarde fui a consulta e as 15:30 começei a jogar, tal como voces fazem report de baiting car ramming etc, eu tambem tenho o direito de fazer, tal como nao tens o direito de reclamar, pois eu avisei vos do car ramming vezes consequtivas, tenho + clipes mas por agora e so este mesmo, continuação e resto de boa noite amigo.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom