Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
250
Players nickname
Barbosa
Suspect ID
4114
Date of violation
Jul 5, 2022
Time of violation
16:45
Proofs
https://streamable.com/lvttxy

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
O mesmo passa na autoestrada e atropela a minha familia inteira e no final ainda diz *saiam da estrada seus burros*

Smokenn

L.M.A.O.
Player
O mesmo passa na autoestrada e atropela a minha familia inteira e no final ainda diz *saiam da estrada seus burros*
CLARO ÉS BURRO QUE METES TE NUMA AUTO ESTRADA NO MEIO DA RUA E EU QUE TAVA ANDAR RAPIDO PARA CHEGAR RAPIDO AO INFORMAL PQ O MESMO MATOU ME ANTES DO INFORMAL COMEÇAR , AINDA SE METE NA RUA A FAZER PERDERR MEU TEMPO , SINCERAMENTE

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
CLARO ÉS BURRO QUE METES TE NUMA AUTO ESTRADA NO MEIO DA RUA E EU QUE TAVA ANDAR RAPIDO PARA CHEGAR RAPIDO AO INFORMAL PQ O MESMO MATOU ME ANTES DO INFORMAL COMEÇAR , AINDA SE METE NA RUA A FAZER PERDERR MEU TEMPO , SINCERAMENTE
tenha calma, voce esta muito stressado.

Smokenn

L.M.A.O.
Player
aqui esta meu clipe ta bem esclarecido que estava alta velocidade e estavam ocupar as duas faixas e estava sair do hospital e ir alta velocidade pois o barbosa id 250 tinha me matado e quebrado a regre 1.2 de eventos

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Praticou o VDM e ainda, pensou que teve razão no final eu estou a cumprir a minha pena pela regra 1.2 mas você vai cumprir por muitas outras coisas.

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Praticou o VDM e ainda, pensou que teve razão no final eu estou a cumprir a minha pena pela regra 1.2 mas você vai cumprir por muitas outras coisas.
tenho razao em questao de tares no meio da rua mais a tua familia a ocupar as duas faixas

Legion Cria

The God
Player
Boas Barbosa

Reclamação Reviewed

Motivo:

O jogador já foi punido nesta situação

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom