Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
541
Players nickname
Ivan Ferreira
Suspect ID
4114
Date of violation
Jul 5, 2022
Time of violation
16:42
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Dni-8bRh888

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
Ola boa tarde como podem ver no clip o mesmo apos ser morto como aparece na thread 490310 o meu amigo matou-o e ele como forma de se vingar veio e atropelou toda a minha familia mesmo nao tendo nada haver com a situacao anterior
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
107
Ola boa tarde como podem ver no clip o mesmo apos ser morto como aparece na thread 490310 o meu amigo matou-o e ele como forma de se vingar veio e atropelou toda a minha familia mesmo nao tendo nada haver com a situacao anterior
EU ESTAVA A IR PARA O INFORMAL POIS NAO TINHA TEMPO E VOCES TODOS ESTAVAM NA ESTRADA A OCUPAR AS 2 FAIXAS E EU N VI NNG E A VELOCIDADE QUE ESTAVA NAO CONSEGUIA FAZER ND POR ISSO NA PROXIMA FICAM DE FORMA A NAO OCUPAR POIS QUALQUER PESSOA A ALTA VELOCIDADE ATROPELAVA
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
EU PENSAVA QUE JA TINHAM ENTRADO POIS EU MORRI NAO TINHA FORMA DE SABER
pensavas que ja tinha entrado? ahahahahha boneco ve se mesmo tu a querer passar por cima de nos e ainda a mandar as bocas no final, havias ainda ir por tentar enganar a staff um ban perma
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
107
Ola boa tarde como podem ver no clip o mesmo apos ser morto como aparece na thread 490310 o meu amigo matou-o e ele como forma de se vingar veio e atropelou toda a minha familia mesmo nao tendo nada haver com a situacao anterior
IVAN TOMA O VDM DO BARBOSA
E O MEU SUPOSTO VDM
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
107
pensavas que ja tinha entrado? ahahahahha boneco ve se mesmo tu a querer passar por cima de nos e ainda a mandar as bocas no final, havias ainda ir por tentar enganar a staff um ban perma
VE AI MEU POV E DEPOIS FALA
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boas Ivan

Reclamação Reviewed

Motivo:

O jogador já foi punido nesta situação

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom