Conforme se verifica no video
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!i was saying thats u cause the guy didnt talk portugueseWhat Cupido ? my id is 266 lol not a random 12k Id
loli was saying thats u cause the guy didnt talk portuguese
sorry bro
lyWhat Cupido ? my id is 266 lol not a random 12k Id
Peço ao jogador com o ID 12870 que apresente a sua CRASH POV num prazo de 6 horas.
Caso nada se altere, o jogador será punido.
Your friends in the other report said i speak portuguesesi was saying thats u cause the guy didnt talk portuguese
sorry bro
Nope. Só verificar o tempo das violações.duas threads para a mesma situacao?
Approved - Combat log, Metagaming, Fail rp | ID 12870
combat log para atrasar o assalto e possível metagaming, fala português como pode ver no vídeo e começa falar inglês para queimar tempo 3.3 Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) deverá ser apenas em Português.(Outras linguagens poderão ser...gta5grand.com
tu ainda nao percebeste que eu sai no local de saida? se eu quisesse saia em casa e bazava voces e que foram todos solados por um so e nao aguentaram contra ele para me roubarem es lindo para a proxima pode se que te corra melhorEish... quanto mais falas mais te enterras...
e sim é o mesmo rp é a mesma situaçao lolNope. Só verificar o tempo das violações.
tu ainda nao percebeste que eu sai no local de saida? se eu quisesse saia em casa e bazava voces e que foram todos solados por um so e nao aguentaram contra ele para me roubarem es lindo para a proxima pode se que te corra melhor
a segunda eu tava morto fui para ao hospital e fiz questao de voltar para seguirem o rpNope. Só verificar o tempo das violações.
is not cringe u trying to be pedro matoss? when u clearly suck?100respeito para bloods