Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Suspect ID
12870
Date of violation
Jul 7, 2022
Time of violation
03:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ZjfEXDJMR6s&ab_channel=NunoBorges

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
What Cupido ? 🤣 my id is 266 lol not a random 12k Id

Rodrigo Jesus

Player
Player
Peço ao jogador com o ID 12870 que apresente a sua CRASH POV num prazo de 6 horas.
Caso nada se altere, o jogador será punido.

flyhigh

Player
Player
Lol you dumb i web Back 1min later and you were all death put the 2min later that or you thinking you getting something with that? Next time we cross each other Will be worst for you be carefull walking Around ghetto you bloods trash 🤮🤮

Nuno Borges

Player
Player
Estes bonecos que nem português sabem escrever, vão querer escrever/falar noutra lingua...

Se existisse a liga dos ultimos do Grand RP, este levava a coroa

flyhigh

Player
Player
Kakakakakakak levaste tu a coroa ou foste para o hospital joga mais e chora menos no inglês com 5vezes mais players on o fórum não tem metade da utilidade
Chora mais chora mais e olha continua a tentar roubar me talvez um dia consigas beijos

Fonas cigano

Player
Player
duas threads para a mesma situacao?

Nuno Borges

Player
Player
duas threads para a mesma situacao?

Nope. Só verificar o tempo das violações.

flyhigh

Player
Player
Eish... quanto mais falas mais te enterras...
tu ainda nao percebeste que eu sai no local de saida? se eu quisesse saia em casa e bazava voces e que foram todos solados por um so e nao aguentaram contra ele para me roubarem es lindo para a proxima pode se que te corra melhor :D

flyhigh

Player
Player
tu ainda nao percebeste que eu sai no local de saida? se eu quisesse saia em casa e bazava voces e que foram todos solados por um so e nao aguentaram contra ele para me roubarem es lindo para a proxima pode se que te corra melhor :D
Nope. Só verificar o tempo das violações.
a segunda eu tava morto fui para ao hospital e fiz questao de voltar para seguirem o rp

Status
Not open for further replies.
Top Bottom