Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Xenofobia e desrespeito a todo um país | id 10036 | Murder and Mazhor

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2706
Players nickname
Bauer Corleone
Administrators nickname
Murder and Mazhor
Date
Jul 7, 2022
Time
00:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=l20LYx1ldCI

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Boas Murder e Mazhor,

Sei de todo esforço e investimento que os administradores fazem para ter players brasileiros no servidor. Temos streamers brasileiros sendo pagos para trazer jogadores brasileiros ao servidor Português.
Tenho muitos amigos aqui e tenho muito respeito ao povo Português. Nunca ofendi ou desrespeitei ninguém.

Eu vim para cá para me divertir e fazer amizades, não para ser ofendido e ter o meu povo sendo ofendido por alguém que não tem educação.
Conheço muitos brasileiros que vieram para o servidor e estão tristes com o ocorrido, mas se a staff não tomar uma atitude rígida contra xenofobia iremos sair do GrandRP.
Não aceito qualquer tipo de ofensa contra meu país!!

No minuto (04:56) o ID 10036 me chama de Brasileiro de merda, começa me ofender e me atropelar algumas vezes.

O Administrador Paulo(id 6654) o mandou para Demorgam por VDM e conduziu de forma correta, pois não tinha escutado os insultos.

Logo em seguida o Jogador ID 10026 chamou meu amigo no discord para questionar a punição que levou e continuou a me ofender, mostrou uma gigante falta de respeito com meu país.

Gostaria de uma Punição Rígida e justa para que sirva de exemplo para todos que ofendem a comunidade Brasileira no servidor Português.

7 dias não é suficiente!!! Ele não ofendeu somente a mim, ele ofendeu um país inteiro!!!!!
E a partir de hoje irei reportar TODAS ofensas sofridas. Sou Brasileiro sim, com MUITO ORGULHO.

Pessoas assim eu sei que não representam os Portugueses.




M0mYt3s.png
l4uhfur.png
WDfyE2T.png
mOYtbVr.png




Não foi a primeira vez que ele fez algo contra mim. No dia 02/07 ele já havia me matado sem qualquer motivo.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom