By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!chora menos joga maisLucky Luke do GrandRP, mais rápido que a própria sombra.
És tu que jogas espera lá.chora menos joga mais
para uns as regras tem de ser cumpridas outros nao?O ID 2936 tem 12 horas para postar um clip da sua POV
Cumprimentos
se leres as regras diz la que pode ser por streamble ou youtobepara uns as regras tem de ser cumpridas outros nao?
Bro que regras leste? Screenshotse leres as regras diz la que pode ser por streamble ou youtobe
Pois,ele deve ter os famosos "No Props" :0Boa tarde caríssimos, só gostaria de saber o que se passa com aquela caravana, é modelo novo?
BTW para os entendidos eu não tenho redux, mas ya falem pra ai. Uso apenas reshade e BlackSky.Aquele redux tem as caravanas assim, aquilo apenas é a textura, nao ta la o propz da para disparar pela mesma
Entao esse BlackSky trouxe te um No Props dos bons porque da para ir dentro e tar bugado dentro dessa caravana com esse No props.BTW para os entendidos eu não tenho redux, mas ya falem pra ai. Uso apenas reshade e BlackSky.
é o black sky que mete assim, algunsBTW para os entendidos eu não tenho redux, mas ya falem pra ai. Uso apenas reshade e BlackSky.
A caravana é do melhor :3Boa tarde caríssimos, só gostaria de saber o que se passa com aquela caravana, é modelo novo?
tens direito a coach e tudo xDBoas aqui segue a POV do momento onde a fight contra os Dior começa:
Peço que analise a POV inteira para ver e ouvir todas as informaçoes que eu pude saber.
No momento onde eu ouvi escadas quer dizer que so ha 2 possibilidades:Ou sao as escadas no pano ou sao as escadas do buraco onde se entra.
Como eu tinha cover do telhado que tinha para as escadas do buraco so fiquei escondido no canto.Quando oiço escadas preparamo logo para disparar.
O jogador que tava a subir as escadas ainda tem o delay da animaçao para acabar de subir as escadas,por isso eu dei o tiro primeiro.
Ele estava a jgr de ak e os tiros de ak saem mais lentos do que os tiros da carabina,todos sabem isso.
Aqui segue a pov:
nao sou muito de dar calls, prefiro seguir calls mas ya o coach é o melhor xDtens direito a coach e tudo xD
Não percebo se taa a ser irónico ou não. Mais engraçado que as caravanas, é o "boost" que ele leva dos 30 segundos aos 35 segundos. Só eu é que não tenho esses boosts fogo -.-é o black sky que mete assim, alguns
é quando se mira e larga em pics faz esses boost ja aconteceu cmg tambem, mas isso é mesmo de alguns black skys, ja tive 1 q estaa igual mas tirei logoNão percebo se taa a ser irónico ou não. Mais engraçado que as caravanas, é o "boost" que ele leva dos 30 segundos aos 35 segundos. Só eu é que não tenho esses boosts fogo -.-