Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9078
Players nickname
Tarzaran Silva
Suspect ID
3656
Date of violation
Jul 8, 2022
Time of violation
23:51
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=7lLpy7FwYcI

Pacozito Respect

Player
Player
Oh Eduardo se quiseres podes rejeitar já o post que é para eu fazer um novo na parte da administração sff que o que tu tas a fazer não é nada tenho a pov de 1min como mandam as regras da ação que fizeram comigo de me matar numa zona verde isso não tem dúvidas que é proibidissimo não punires a pessoa e estares a dificultar a thread para não dares a punição por uma regra e uma pov que está bem clara não é nada. Por isso tas a vontade
Es mesmo jordao, cortas o clip metes so o que te interessa e ainda te achas com razao de fazer um report contra administração, é muito bonito meter so o que convem assim todos fazem o que querem mas neste caso deu para perceber que havia outros motivos para tal OH JORDAO

philipcoelho92

Player
Player
Es mesmo jordao, cortas o clip metes so o que te interessa e ainda te achas com razao de fazer um report contra administração, é muito bonito meter so o que convem assim todos fazem o que querem mas neste caso deu para perceber que havia outros motivos para tal OH JORDAO
Motivo bem claro e que é proibido matar na zona verde. A ação da para ver no vídeo.

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Motivo bem claro e que é proibido matar na zona verde. A ação da para ver no vídeo.
se matou numa zona verde é pq era da policia e mesmo assim achas te com razao quando andavas a dar vdm forte e feio a pensar que é divertido , e n venhas dizer que nao pq ta mais que provado

philipcoelho92

Player
Player
se matou numa zona verde é pq era da policia e mesmo assim achas te com razao quando andavas a dar vdm forte e feio a pensar que é divertido , e n venhas dizer que nao pq ta mais que provado
Se o admin achar que foi vdm tem que me punir por isso. Mas quem mata em green zone tem que ser punido ainda mais sendo polícia pior ainda

philipcoelho92

Player
Player
Se eu fiz alguma coisa de mal ele só tinha que vir aqui ou chamava um admin. Não é nenhum caralho de justiceiro para me matar na praça. Vai demorgan tá descansado que vai

carapaus

Player
Player
Calma, não te irrites olha o coração, isso já deve ter tudo entopido com gordura

philipcoelho92

Player
Player
Mas penso que não é por ter dado uma pancada em duas pessoas que estavam no meio da estrada. Se querem que eu vá de vdm ou se teem alguma coisa contra mim porque não fazem uma thread? 🤔 É curioso virem ladrar para aqui e não abrirem uma contra mim será porque?

carapaus

Player
Player
Mas penso que não é por ter dado uma pancada em duas pessoas que estavam no meio da estrada. Se querem que eu vá de vdm ou se teem alguma coisa contra mim porque não fazem uma thread? 🤔 É curioso virem ladrar para aqui e não abrirem uma contra mim será porque?
Porque são uns putos que mentem com quantos dentes têm

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Pq tu já abriste , nng tem nd contra ti apenas es um jordan , e tás te só achar

Status
Not open for further replies.
Top Bottom