Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4114
Players nickname
Smoken GOAT
Suspect ID
1857; 16516; 19540;
Date of violation
Jul 9, 2022
Time of violation
01:14
Proofs
https://youtu.be/ggQpPWIEApk

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
108
os ids a cima estavam me a focar no guetto so para me assaltar , por stresses pessoais , eu nao parei o carro pois sempre era abordado por apenas um carro com e acompanhado com mais um carro pessoal com uma pessoa que nao estava vestida de blood , sem ser as pancadas fortissimas e abusadas , eu consegui sempre fugir dos ids a cima e de outros , tenho clipe de tudo que se passou se for preciso.
 

Afonso_07

Player
Player
Joined
Apr 13, 2022
Messages
48
Alem de te mandarmos encostar mais que uma vez quem te garante a ti que é por stresse pessoal...Não dizes coisa com coisa ate mesmo tu deste pancadas bem mais fortes que nós
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
108
Alem de te mandarmos encostar mais que uma vez quem te garante a ti que é por stresse pessoal...Não dizes coisa com coisa ate mesmo tu deste pancadas bem mais fortes que nós
nao sei onde dei pancadas, segundo nao podes mandar parar com 1 carro so e tem de ser 2 carros da org com 4 pessoas da org e tu n estavas com isso , e se quiseres meto todo o clipe em que provo que so passavas a alta velocidade a dizer encooooostaaa, e eu fica tipo , quem é este gajo a mandar parar sozinho , terceiro as outras vezes foi quando davam car raming
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
108
estava com um carro com outras 2 pessoas atras de mim
no clipe nao se ve isso ve se carros atras sim mas eu estaava a dar fuga agr quando encostavas mesmo ou davas o car raming ou mandavas encostar sozinho e no meu campo de visao n tava por isso ya dps ve se
 

Mike Augusto

Player
Player
Joined
Jun 19, 2022
Messages
24
Mete o POV completo , logo no inicio no clip eles tavam a flr para ti , ate que no inicio do clip ate tavam 3 carros, 1 com 2 pessoas outro com 1 pessoa e o sultan la no fundo com 2 . Mete o CLip interio 1 minuto antes
 

Afonso_07

Player
Player
Joined
Apr 13, 2022
Messages
48
Para já tive a ver a tua POV e reparei que estiveste o tempo todo a falar no discord com a tua família, vejo que estás a falar muitas vezes do car raming estou atras de ti travas a minha frente sendo impossível desviar, no minuto 0:15 sec pode se ver que tens os dois carros com duas pessoas em cada e eu mandei te encostar e tu nem ligas te...Estás a falar do stress pessoal mas tu é que vieste provocar mais que uma vez a frente na minha HQ porque foste expulso da organização e da família...Antes de lixares os outros pensa em não te lixar a ti primeiro...Mais uma prova que estas com tanta vondade de nos lixar.
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
108
Mete o POV completo , logo no inicio no clip eles tavam a flr para ti , ate que no inicio do clip ate tavam 3 carros, 1 com 2 pessoas outro com 1 pessoa e o sultan la no fundo com 2 . Mete o CLip interio 1 minuto antes
O DO FUNDO NAO PODE CONTAR , E TAR 2 CARROS SO 3 PESSOAS NAO CONTA , O POV ESTA AI AGR METAM O VOSSO
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
108
Para já tive a ver a tua POV e reparei que estiveste o tempo todo a falar no discord com a tua família, vejo que estás a falar muitas vezes do car raming estou atras de ti travas a minha frente sendo impossível desviar, no minuto 0:15 sec pode se ver que tens os dois carros com duas pessoas em cada e eu mandei te encostar e tu nem ligas te...Estás a falar do stress pessoal mas tu é que vieste provocar mais que uma vez a frente na minha HQ porque foste expulso da organização e da família...Antes de lixares os outros pensa em não te lixar a ti primeiro...Mais uma prova que estas com tanta vondade de nos lixar.
nesse segundo ia virar para a esquerda e voces bateram e tu bates te de força como disse nessa altura nao encostei pelo car raming , segundo nao foi dada nenhuma call aos da minha familia para vos matar ou dizer onde tavam apenas tava a comentar o meu ecra, nada disso nao quebra as regraas, segundo nao fui expulso de nada eu proprio levei warm e da familia eu kitei nada feito por voces , depois vemos eu apenas fiz meu rp de dar fuga e voces abusaram de car raming , se tivesse batido de frente e voces tivessem me cercado e eu tenta se fugir ai sim , mas estamos a falar de perseguiçao
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
108
Para já tive a ver a tua POV e reparei que estiveste o tempo todo a falar no discord com a tua família, vejo que estás a falar muitas vezes do car raming estou atras de ti travas a minha frente sendo impossível desviar, no minuto 0:15 sec pode se ver que tens os dois carros com duas pessoas em cada e eu mandei te encostar e tu nem ligas te...Estás a falar do stress pessoal mas tu é que vieste provocar mais que uma vez a frente na minha HQ porque foste expulso da organização e da família...Antes de lixares os outros pensa em não te lixar a ti primeiro...Mais uma prova que estas com tanta vondade de nos lixar.
e nada contra voces , nao fui dar provoking apenas antes tinha ido ver o id de uma pessoa que levou bala e fugiu para ai e voces sairam de la a vir o tempo todo atras de mim? eu é que tenho algo contra? voces que devem ter
 

Mike Augusto

Player
Player
Joined
Jun 19, 2022
Messages
24
e nada contra voces , nao fui dar provoking apenas antes tinha ido ver o id de uma pessoa que levou bala e fugiu para ai e voces sairam de la a vir o tempo todo atras de mim? eu é que tenho algo contra? voces que devem ter
Ninguem tem nada contra ti simplesmente desde que foste kick da familia onde tavas so andas avacalhar com a gente . Vens a frente da hq apitar varias vezes , e ainda dizes que nos temos algo contra ti?
 

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
108
Eu não fui kick, segundo vocês que ficam falar merdas que não são verdades , e eu não ando a apitar na frente da hq , se for verdade prova isso
 

Mike Augusto

Player
Player
Joined
Jun 19, 2022
Messages
24
Eu não fui kick, segundo vocês que ficam falar merdas que não são verdades , e eu não ando a apitar na frente da hq , se for verdade prova isso
O report n foi sobre provocares na hq , aquilo foi apenas um exemplo de tas todo fdd com a gente. Agora se a gente quiser provar alguma coisa nos abrimos forum , coisa q n vai acontecer pk ja passaram os 2 dias. Se quiseres o POV disso pedes a alguem que o tenha.
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
609
Boas
Reclamação Aceite

O ID 1857 será punido com 120 minutos demorgan por Car Ramming
O ID 16516 será punido com 120 minutos demorgan por Car Ramming

O ID 7131 será punido com 120 minutos mute por Metagaming
O ID 4114 será punido com 120 minutos mute por Metagaming

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom