By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!quero a pov de eu a insultar parentes de eu a desrespeitar as ordens so depois de fazerem car raming e de tu a dizeres que vais arranjar multas e razoes para ir mais tempo preso e pagar mais pfvVou anexar ao report a parte do acontecimento onde desrespeitas as nossas ordens e nos insultas, também a parte onde mencionas parentes e também o combat log.
Como defesa vou também juntar o formulário preenchido da detenção onde consta os artigos e as multas que foram passadas, todas elas com motivo e comprovadas na minha POV.
nao tenho boneco como tu dizes nao vou tirar clip ao que nao me favorecePosta o clip completo já agora pois antes disso aconteceu muita coisa, só postas a parte que te favorece boneco
Os clips?Aahahha que grande atrsado mental então pões o meu ID como se eu fosse a conduizir tambem? Andas-te a dar cop bait e a dares fuga foste para o ghetto para tentar fugir e levas-te bala, e a parte do final antes de seres abatido da para ver claramente que foi Dsync pois o nosso carro tambem ficou assim. Agora o prejudicado aqui vais ser tu, mencionas-te parentes e deste combat log para evitar as multas mas levaste-as na mesma. Que grande nabo, vai buscar a tua blusa senão levas com o chinelo.
Antes de tudo peço que coloca POV completa da situação, para poder ser analisado por completo.
Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.
Estava parado num estacionamento aberto a ver o forum quando ouco um carro a espetar se contra mim e fui logo ver ao jogo era um policia mas nao consegui captar o id nem tirar clip logo depois espetei me contra um policia devagar e ele veio atras de mim e sabendo que n fiz nada de mal pq estes fazem o mesmo apenas fui para a bomba de gasolina sem ir com alta velocidade apenas a andar normal estes dispararam para mim e ai sim eu fuji por motivos obvios estes vieram atras de mim e fizeram mais Car Raming que sei la bem o que dps de eu capotar por causa deles mataram me e prenderam me tmb dando multas ate dizer chega ao todo 210k em multas