Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
28
Players nickname
Fenix_PlayBoy
Suspect ID
18848
Date of violation
Jul 9, 2022
Time of violation
12:50
Proofs
https://youtu.be/zUS9AF1tjMs

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Bom dia,
Este individuo incumpriu várias regras durante um RP de perseguição e detenção com a LSPD. Entre elas, mencionar parentes (3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.) e combat log (6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO)
Estão em anexo as evidências da nossa parte destas infrações cometidas pelo sujeito gravadas pela nossa bodycam durante o serviço, a qual tem qualidade e ao contrário do senhor ''Iroku Takaro'' não foi gravada numa chaleira.
Agradeço a vossa atenção.

Last edited:

Azevedo

Player
Player
hsahahahahaahaha que boneco eu disse pai pq tu tavas me a " dar educaçao" pq e que nao metes a tua voz ?????

Azevedo

Player
Player
Bom dia,
Este individuo incumpriu várias regras durante um RP de perseguição e detenção com a LSPD. Entre elas, mencionar parentes (3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.) e combat log (6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO)
Estão em anexo as evidências da nossa parte destas infrações cometidas pelo sujeito gravadas pela nossa bodycam durante o serviço, a qual tem qualidade e ao contrário do senhor ''Iroku Takaro'' não foi gravada numa chaleira.
Agradeço a vossa atenção.

eu nao mencionei os teus parentes eu disse que eras meu pai por tar a dizer o que disseste mas nao metes a tua voz por alguma razao e de certeza

Richard Miller

Player
Player
Tu deves ter um atraso mental qualquer, tu mencionas-te parentes e deste combat log para n levar multas, fizeste report agora quem se fode és tu, 2 warns e uns dias de férias. Aproveita esse tempo para ires buscar a tua blusa senão levas com o chinelo da mama.

Cris Demon

Player
Player
Apos analisar POV apresentada.
O ID 28 tem 6 horas para colocar POV com todos os sons.
Caso contrario ira ser Rejeitado.
Cumprimentos.

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Rejeitada.
O ID 28 solicitou fechar a threads.
Fechado.
Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom