Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
18848
Players nickname
Seixo Pulo
Administrators nickname
Clara Pluxury
Date
Jul 9, 2022
Time
4:46 PM
Proofs
https://youtu.be/9XdWzQAEn1U

Azevedo

Player
Player
Eu recentemente coloquei um Thread contra uma pessoa que fez car raming (Car Raming | 28 e 86 ) e a admin Clara Pluxury puniu essa tal pessoa e a mim pela regra GZ 1.3. Eu discordo esta puniçao pois nessa situaçao eu nao estava "literalmente a dar fuga" á policia pois eu so mes espetei contra eles como eles fizeram o mesmo mas muito pior (Car Raming) eu continuei a minha vida e fui abastecer o carro a uma bomba de gasolina apos abastecer a policia abriu fogo sobre mim (no guetto) eu fuji para fora e fui punido por isso, eu acho injusto pois a policia consegue agir em green zones e em todos os sitios (mas eu n fui para uma) apenas passei por la para fujir (ja que dispararam para mim e acho que tenho o direito de fujir para me proteger) a minha intençao nao era fujir para nenhuma green zone por isso acho que a puniçao de 180min desnecessária sendo que o suspeito do thread so teve 120min por fazer car raming. Aqui deixo o clip do ocorrido

Richard Miller

Player
Player
Bro tu és grande boneco, claramen-te que fugiste para uma Gz e para o ghetto para ver se nós paravamos de te perseguir. Quises-te dar report quem acabou mais prejudicado foste tu com 1 warn, agora tens um report contra ti por Combat log (+1 warn) e mencionar parentes. Se não tivesses dado report nada tinha acontecido mas ao que parece és debilitado mentalmente...

Azevedo

Player
Player
Bro tu és grande boneco, claramen-te que fugiste para uma Gz e para o ghetto para ver se nós paravamos de te perseguir. Quises-te dar report quem acabou mais prejudicado foste tu com 1 warn, agora tens um report contra ti por Combat log (+1 warn) e mencionar parentes. Se não tivesses dado report nada tinha acontecido mas ao que parece és debilitado mentalmente...
com a velocidade que eu ia po guetto quase que nao me apanhavam como ja disse nao tavaa fujir pq nao fiz nada de mal so me espeitei contra voces pq um policia tmb se espetou contra o meu carro parado e eu fui desde DP ate a praca

Richard Miller

Player
Player
nós dissemos "sai da viatura" a partir do momento em que não cumpres as ordens das autoridades e começas a andar é considerado fuga ás autoridades, se não percebes-te ainda eu faço-te um desenho pois cada minuto que passa cada vez ficas mais debilitado mentalmente.

Azevedo

Player
Player
Para ver se paravam de perseguir ? Eu fui por gotq

Richard Miller

Player
Player
E que tal falar? Só falas quando é para reclamar ou insultar. Tu começas-te por bater no nosso carro de preposito e disseste num destes threads que foi uma especie de "vingança" pq a policia tinha te batido no carro. Nós dissemos-te para o carro iamos simplesmente abordar-te para dizer que tinhas que ter cuidado com a condução perigosa mas oque fizeste? Fugir para o ghetto. Já vais com 2 warns que chatice, se não tivesses aberto report tavas com 0.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Azevedo
Reclamação REJEITADA

Motivo:

Após analise da thread verifico que a decisão da administradora foi correta.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom