Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
60
Players nickname
Fred Almeida
Suspect ID
250
Date of violation
Jul 10, 2022
Time of violation
22:04
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=IPUaTpaYzSs&ab_channel=DSedits

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
1º Fam Sixty a roubar carros com +/- 10 elementos.
2º Fui la ajudar um parceiro a tentar limpar o gajo que lhe estava a roubar o carro, parceiro no qual era da minha familia e um dos que me acompanha desde o inicio do servidor.
3º Apos disparar para o que estava a roubar o veiculo tinha cerca de 3 a perseguirem me e outros 3 a disparar para mim do local.

Onde ouve o RDM?
Única ação que vejo de errado foi a comunicação OOC da vossa parte, ainda por cima pessoal que ja estava morto a dar comunicação.

Last edited:

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Se o RDM é a cerca de eu nao ter nada haver com o acontecido, impossível pois a minha família é unida qualquer 1 que precise de ajuda estou cá para os ajudar!!

Yotzz

#diorontop
Player
O Barbosa so nao matou vos a todos para nao dar um baile , btw boas calls ! Falam por discord e ainda por cima nao avisam nada #vskinaprozis

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
E agora que estava a ver a POV do mesmo, não mostra o RP todo pois antes de o matar a ele ja tinha mato 2 deles em baixo, ao menos que meta a POV todo desde o inicio do mesmo, para a staff analisar bem!

Boa noite Sº Administradores e Sª Adminsitradoras.

Pablo P.

Player
Player
é mais uma do fredjinho, é mais uma dos shityzinhos, e o indivíduo a ladrar do p1 tb levou tiros muito antes das demands, que felizmente apenas passaram a queima roupa ai do escobar pistoleiro cheio de pontaria, amanhã dou upload ao clipe. Bom se podem vir 10 parolos para roubar um carro tão baratinho, também podem vir 10 ou 20 ou 30 para o defender, e não é preciso ter 3 dedos de testa para o entender, é saber lidar e não cair em self reports ridículos a fazer perder o tempo da staff. 10 pessoas de volta de um carro, a disparar para tudo oq mexe e não mexe (acertar que é bom tá quieto) é normal que levem bala de volta, mas eu entendo vocês nessas situações são mais de f1s etc.

flyhigh

Player
Player
Estava a ajudar um membro da minha familia a roubar um carro quando do nada vem o salvador da pátria que não tinha nada a haver com o assunto e decide começar a disparar contra todos dentro da cidade.
e tens sorte que eu nao la estava sixtys a roubar carros ate podem tar a roubar aos moinas ou aos dior que eu ajudo sixty bom é sixty morto

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, Fred Almeida.
Reclamação Aceite

O ID 250 será punido com Demorgan 120 minutos.

Motivo:
RDM

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom