Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
65
Players nickname
Bonifacio Lawliet
Suspect ID
775
Date of violation
Jul 12, 2022
Time of violation
02:00
Proofs
https://youtu.be/AAnIbw4ePXg

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Porque nao tem som? alguma info do admin a dizer onde entramos?
Segundo as regras as povs tem de ter som e ainda para mais nestes casos para ouvir de onde vem o tiro.. já qe membros da tua fam qe sairam afirmam qe voces tem admins a dar infos onde entramos, coloca lá a pov com som.

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter som.

No segundo 17 olhou logo para a posiçao onde matou e antes disso nunca mirou ali.
Segundo 40 ta a dar trade na direita e do nada lembra-se de disparar no meio sem ter visto nada..nao tinham ninguem a dar scout, so nao ve quem nao quer.
Peço qe o admin peça o som do pov pois temos mais qe provas qe eles recebem infos sobre as nossas posiçoes nas esferas de influencia.
 
Last edited:

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Porque nao tem som? alguma info do admin a dizer onde entramos?
Segundo as regras as povs tem de ter som e ainda para mais nestes casos para ouvir de onde vem o tiro.. já qe membros da tua fam qe sairam afirmam qe voces tem admins a dar infos onde entramos, coloca lá a pov com som.

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter som.

Peço qe o admin peça o som do pov pois temos mais qe provas qe eles recebem infos sobre as nossas posiçoes nas esferas de influencia.
😂😂😂😂😂
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Só mostra qe tem algo a esconder. Um gajo qe nao tem nada a temer ja tinha colocado a pov com som..
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Porque nao tem som? alguma info do admin a dizer onde entramos?
Segundo as regras as povs tem de ter som e ainda para mais nestes casos para ouvir de onde vem o tiro.. já qe membros da tua fam qe sairam afirmam qe voces tem admins a dar infos onde entramos, coloca lá a pov com som.

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter som.

No segundo 17 olhou logo para a posiçao onde matou e antes disso nunca mirou ali.
Segundo 40 ta a dar trade na direita e do nada lembra-se de disparar no meio sem ter visto nada..nao tinham ninguem a dar scout, so nao ve quem nao quer.
Peço qe o admin peça o som do pov pois temos mais qe provas qe eles recebem infos sobre as nossas posiçoes nas esferas de influencia.
Primeiro: o Gotz foi o primeiro a morrer na esquerda.
Segundo: Não vou gozar porque podes ter alguma doença na visão, mas vê-se claramente ele a passar da direita para o meio, principalmente no momento que eu faço a animação do rebolar xD
Agora vá, não te envergonhes mais que já chega.
 
Last edited:

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Já cá faltava as prints.. vamos la analisar com prints já qe tens tanto medo de colocar a pov.
Tiveste sempre aberto para a esquerda, um jogador com a tua experiencia nao fazia isto porque um deles podia rodar por baixo da ponte e dar-te head peak.
Historias de carochinha conto aos meus filhos bonifacio, mete lá a pov com som para ouvirmos o magico.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Já cá faltava as prints.. vamos la analisar com prints já qe tens tanto medo de colocar a pov.
Tiveste sempre aberto para a esquerda, um jogador com a tua experiencia nao fazia isto porque um deles podia rodar por baixo da ponte e dar-te head peak.
Historias de carochinha conto aos meus filhos bonifacio, mete lá a pov com som para ouvirmos o magico.
Caro Bolota, não coloquei a POV com som porque fui um bocado cringe quando matei o da esquerda mas aqui tens com som para parares de chorar e para parares de arranjar desculpas só porque levas no pelo.
Já agora "Pain Wayne", não leves nada a peito, nem sequer sei quem é que tu és xD
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Minuto 0:40 atirando pela arvore?????????????
Muito estranho isso hein boni kkkkkk
Eu nem tinha reparado porque povs sem som para mim é suspeito mas agora é qe vi qe realmente a mira da lock onde o membro da minha fam ta porque ja vi a pov dele.
QUIE ISTO? LOOOOOOOOOOL
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Tanto tempo bonifacio... já deu para editar no sony vegas. Ve-se mesmo qe é um relato de fundo a comentar a pov
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Caro Bolota, não coloquei a POV com som porque fui um bocado cringe quando matei o da esquerda mas aqui tens com som para parares de chorar e para parares de arranjar desculpas só porque levas no pelo.
Já agora "Pain Wayne", não leves nada a peito, nem sequer sei quem é que tu és xD
É o pacozito
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Eu nem tinha reparado porque povs sem som para mim é suspeito mas agora é qe vi qe realmente a mira da lock onde o membro da minha fam ta porque ja vi a pov dele.
QUIE ISTO? LOOOOOOOOOOL
o meu caro companheiro Bolota Diorreia disse que lhe deu um hit e eu tentei a minha sorte a dar uns tiros pela árvore, qual é que é a dúvida?
 
Last edited:

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Portanto os unicos povs qe existe do bonifacio sao estes:

Fico-me por aqui. Abraços malta
 

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
144
Oh pessoal, vou dar a minha última opinião sobre tudo o que se passa, já deixei de escrever no chat crime e também pelos visto vou deixar e de jogar. Se alguém como o Bonifácio, Bolata, Gotz e outro pessoal que já está a tempo aqui no servidor estivessem a usar algo para ter vantagem acham mesmo que já não tinham ido de ban? Se tivéssemos admins como dizem acham que já não tinham sido cacos? Pessoal eu sei que isto e uma "guerra" dentro do servidor mas já e uma que aborrece, e jogo sujo de todos os lados, nosso, vosso e de outros. Sei que o jogo sujo nunca vai acabar mas algumas das acusações são meramente ridículas. Façam o que entenderem daqui em diante. Um abraço!
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom