Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
18848
Players nickname
Seixo Pulo
Administrators nickname
Cristiano Delacroix
Date
Jul 12, 2022
Time
18:47
Proofs
Thread dele

Azevedo

Player
Player
O jogador Fenix PlayBoy id 28 abriu um thread contra mim e afirmou que eu dei combat log sendo que o mesmo pediu para eu sair do jogo e voltar a entrar (talvez pq tava bugado para ele nao sei) e eu assim o fiz. Depois de eu ter acusado lhe de ter feito car raming e ter ido 120min de demorgan sem levar warn ele usou esse video de eu a sair do jogo para me incriminar de Combat Log, mas o mesmo nao colocou a sua voz para fortalezer o seu julgamento. Se pedirem para o sujeito id 28 colocar todos os sons do clip vcs vao perceber que eu nao dei Combat Log e sim o id 28 pediu para eu sair e voltar a entrar. Nao estou a reclamar do admin que avaliu o thread mas sim que devia explorar mais o thread pq de facto ha algo errado e mal aprovado agradecia que me removessem da demorgan e o warn. Obrigado

Richard Miller

Player
Player
ahahah que mentiroso, ele tava-te a multar como é possivel ter dito para saires e entrares? Devias de ser punido por tentar mentir á administração seu aldrabão!

Azevedo

Player
Player
ahahah que mentiroso, ele tava-te a multar como é possivel ter dito para saires e entrares? Devias de ser punido por tentar mentir á administração seu aldrabão!
se tou a mentir pq e que nao metes o som no jogo para vermos quem ta a mentir

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
se tou a mentir pq e que nao metes o som no jogo para vermos quem ta a mentir
Bro ainda te vais lixar mais, postas uma Admin Complaint a mentir a cara podre a admins? Aceita so que fizeste merda e cumpre as horinhas na demorgan, ainda vais mais um warning se eu postar o video de antes de ontem de tu a mensionares e a insultares parentes.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Azevedo
Reclamação REJEITADA

Motivo:

A decisão do administrador foi a correta.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom