Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
14710
Players nickname
Frederico Souza
Suspect ID
ID 266/ID 6724
Date of violation
Jul 12, 2022
Time of violation
16:14
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=caw07oYpLCY&t=17s

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
estava abordando e do nada a familia Dior começou atirar sem motivo algum!
oi id 266 aqui você queria prender os membros da minha família é por isso que eu atirei em você (eu não matei você) eu atirei em você para que você vá embora eu tinha motivos suficientes para atirar em você

Cupido Dior

Player
você tinha 6 caras lá com armas, você ainda estava pedindo aos membros da minha família para encostar? então vc pode prender? tudo o que vejo é você fazendo fail rp e powergaming

Mara Guedes

Player
Player
desde quando se patrulha sozinho? e sim se o querias apanhar enquanto ele esta a chegar o informal e tem la a familia bem podes esperar que isso aconteca. e muita sorte tivestes tu eles nao abandonarem o informal e irem atras de ti. so para te raptar ou roubar.

Pablo P.

Player
Player
se não podem ser presos e fogem p o informal para se aproveitarem disso, então sosseguem e não façam merda a porta do evento, id 266 a disparar sem demands e sem motivo algum, não se pode ter o melhor dos dois mundos cringe bozo 🍿

Cupido Dior

Player
se não podem ser presos e fogem p o informal para se aproveitarem disso, então sosseguem e não façam merda a porta do evento, id 266 a disparar sem demands e sem motivo algum, não se pode ter o melhor dos dois mundos cringe bozo 🍿
im acringe bozo lmfao? o que te faz?

Cupido Dior

Player
vc é que ta tão entediado da vida q tem q comentar em um forum q nem tem a ver com vc xd

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, maxwell lopes.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
O título deve estar no seguinte formato: "Regra Infringida | ID". Exemplo: "VDM | 4273".
Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, maxwell lopes.
Reclamação Aceite
Porém, não houve qualquer tipo de VDM.

O ID 266 será punido com Demorgan 120m.
O ID 3656 será punido com Mute 120m.
O ID 14710 será punido com Mute 120m.

Motivo:
ID 266 - RDM
ID 3656/14710 - MetaGaming