Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Dior
Suspect ID
6644
Date of violation
Jul 14, 2022
Time of violation
18:10
Proofs
https://www.youtube.com/

Maia

Player
Player
O vídeo retrata o sucedido, não é a 1ª vez que acontece, reportei pois até tiros de sniper já levei.

(Sem nada contra o jogador em si)

#peace

flyhigh

Player
Player
lol comigo é a primeira vez que acontece de certeza nem me apercebi que tava de lmg so quando peguei nela para disparar achava que tava de pdw alem disso nem disparou fiquei simplesmente a fazer figura de urso a realidade é essa <3

Maia

Player
Player
Não venho cá para te julgar ou algo do género, as minhas guerras aqui dentro acabaram. Simplesmente reportei porque estavas errado. Quando sou eu, tenho o mesmo tratamento, desculpa lá.

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras.
Link do POV indisponível
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada​

flyhigh

Player
Player
Não venho cá para te julgar ou algo do género, as minhas guerras aqui dentro acabaram. Simplesmente reportei porque estavas errado. Quando sou eu, tenho o mesmo tratamento, desculpa lá.
´nao te julgo, no meu caso tbm nao dou esse tratamento sao muito poucos os reports que aqui tenho no entanto nao te julgo mas tbm na minha opiniao so propiamente por ser eu mas por nao ter usado a arma tbm nao acharia justo uma puniçao mas isto sou eu

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
foste ban no ES tambem vais aqui, e o redux nao é ilegal quase todos os reduxs agora trazem a agua mais clara
1.Não fale sem saber, o ban do servidor espanhol foi dado a mim sem antes fazer um PC CHECK, então eles fizeram isso comigo e Kira e Lorena e tiraram de mim, campeão
2.O redux que vejo não tem água transparente, eu não sei onde você vai ver

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
La porque quase todos trazem não quer dizer que não é ilegal burro de merda
heyyy gatinha calma, agora você tem 3 anos para estar falando assim? Eu estou falando bem.
Eles deveriam te ensinar um mínimo de educação, parar de brincar tanto e começar a fazer algo com sua vida

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Reclamação Rejeitada
Formato Inválido

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom