By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Podem banir, se acham que deveria levar ban tudo bem.Que água é essa? Eles deveriam te dar un ban apenas por usar esse redux
Tu tambem devias levar ban por aim locQue água é essa? Eles deveriam te dar un ban apenas por usar esse redux
´nao te julgo, no meu caso tbm nao dou esse tratamento sao muito poucos os reports que aqui tenho no entanto nao te julgo mas tbm na minha opiniao so propiamente por ser eu mas por nao ter usado a arma tbm nao acharia justo uma puniçao mas isto sou euNão venho cá para te julgar ou algo do género, as minhas guerras aqui dentro acabaram. Simplesmente reportei porque estavas errado. Quando sou eu, tenho o mesmo tratamento, desculpa lá.
Rúben Cristóvão aka 6 tetas, é lock não locTu tambem devias levar ban por aim loc
Já fizeram outra pc check no servidor português, não se preocupeTu tambem devias levar ban por aim loc
foste ban no ES tambem vais aqui, e o redux nao é ilegal quase todos os reduxs agora trazem a agua mais claraJá fizeram outra pc check no servidor português, não se preocupe
1.Não fale sem saber, o ban do servidor espanhol foi dado a mim sem antes fazer um PC CHECK, então eles fizeram isso comigo e Kira e Lorena e tiraram de mim, campeãofoste ban no ES tambem vais aqui, e o redux nao é ilegal quase todos os reduxs agora trazem a agua mais clara
La porque quase todos trazem não quer dizer que não é ilegal burro de merdafoste ban no ES tambem vais aqui, e o redux nao é ilegal quase todos os reduxs agora trazem a agua mais clara
heyyy gatinha calma, agora você tem 3 anos para estar falando assim? Eu estou falando bem.La porque quase todos trazem não quer dizer que não é ilegal burro de merda