Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6325
Players nickname
Peter_Americo
Suspect ID
1027
Date of violation
Jul 18, 2022
Time of violation
16:55
Proofs
https://youtu.be/yqTaT54VLR0

Peter Americo

Player
Player
Quando eu chego no lugar dos painéis encontro uma pessoa usando bugs para ficar dentro de uma parede para evitar de a matar apos isso quando ela acorda e eu mato-a aparece instantaneamente 3 pessoas da mesma família dessa pessoa

Arya Savage

Player
Player
Quando eu chego no lugar dos painéis encontro uma pessoa usando bugs para ficar dentro de uma parede para evitar de a matar apos isso quando ela acorda e eu mato-a aparece instantaneamente 3 pessoas da mesma família dessa pessoa
Ele tava bugado para ti mas para ele teve sempre em cima do telhado... jogas isto a quanto tempo para nao saber disto?

sousa

Player
Player
este report vei dar em metagaming para ficar sem paineis top es o king desta merda

sousa

Player
Player
MINUTOS ANTES DE CHEGARES : 16:48
unknown.png

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Além de seres um bot a jogar não sabes a regras e vens chorar para o fórum é muito triste ver gajos como tu os painéis são dele e tu achas que tas bem tens 5 segundos para descer ficas te la não sei porque devias era levar warn

careca

Player
Player
ns pk o pessoal ficou fdd tu viste algo que te parecia como bug abuse e denuncias te

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação.

Motivo :
- Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado.

- ID : 6325 receberá uma sanção por quebrar a regra geral 6.15.

Rejeitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom