By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!ve ate ao final antes de falares o quer que sejanao sei onde ta vdm ai mas top
Alem de que quando és morto por VDM se nao estou em erro não te aparece quem te matou.
por isso deves ter sido morto a tiro
ve ate ao final antes de falares o quer que seja, fui finalizado por vdmO eu sou cego ou tu começaste morto no clipe e n vi vdm algum
tu tens a tua opinião e eu a minha a minha e que aquilo n foi vdm e pronto, depois o Admin tomara a decisão final.ve ate ao final antes de falares o quer que seja, fui finalizado por vdm
Podes usar carros.de.org para coisas pessoais n podes é usar carros particulares para eventos de orgTambém vieram com carros da org (amarelos) com roupa de fam
usas carros da org para coisas da org e carros pessoais para coisas pessoais, quando tas num carro da org e obrigatório usares a roupa da orgPodes usar carros.de.org para coisas pessoais n podes é usar carros particulares para eventos de org
achas isso vdm bro pelo menos sabes oque e?ve ate ao final antes de falares o quer que seja, fui finalizado por vdm
achas isso vdm bro pelo menos sabes oque e?
sendo que tu tavas morto e achas de proprosito?
o que atropelou ganhou alguma vantagem?
bro o motivo e estupido e n tem sentido tu tares a fazer este report .Ganhou vantagem sim, podia ter sido levantado após eles terem saído.
no clip da para ver ele a andar um pouco para trás e passar por cima de mim de propósito.