Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
15030
Players nickname
Rodas Lepigeon
Suspect ID
498
Date of violation
Jul 19, 2022
Time of violation
22:59
Proofs
https://youtu.be/WTYF0mUQZMA

Rodas

Player
Player
Eu e os meus colegas de gang demos demand para o individuo parar e o mesmo nos ignorou

Last edited:

Arya Savage

Player
Player
Sr Rodas, voce acha qe falar a 1km de mim a dizer "encosta encosta" eu vou ouvir? Em nenhum momento ouvi algum de voces a dizer encosta.. vi foi voces a irem demorgan por car ramming e ainda ficaram todos deitados no chao.

Report cringe.

CetoPintor

Player
Player
Sr Rodas, voce acha qe falar a 1km de mim a dizer "encosta encosta" eu vou ouvir? Em nenhum momento ouvi algum de voces a dizer encosta.. vi foi voces a irem demorgan por car ramming e ainda ficaram todos deitados no chao.

Report cringe.
Como assim? O homem gritou.

Rodas

Player
Player

Report cr
eu E os meus colegas de gang demos demand , nao fui so eu , os outros dois estavam encostados a ti xD

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Rejeitada

Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado

No POV apresentado não existem dados suficientes que comprovem a existência de 4 membros dos Ballas

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom