Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Psycopatow

Player
Player
Joined
Jul 20, 2022
Messages
5
Informação
Nome na Vida Real: Gabriel Bombardelli
Idade: 22 Anos
Fuso horário: GMT - 4
Horas online: 4 - 8 horas
Discord: Psicopato#9394
Nickname: Jeremildo Betoneira I
ID: 16821

Minha história
Simples fazendeiro de Los Santos, desde pequeno trabalhador do campo com sua vida simples. Conseguiu crescer na vida, lutando por seus direitos, onde muitas vezes foi barrado. Mas sem desistir, conseguiu seu primeiro trabalho na DOC, que com o tempo foi crescendo até se tornar Líder da DOC. Com o bom trabalho, e com muito esforço se mostrou um líder nato, assim conseguindo o cargo de Vice Governador.

Informações Adicionais
Desejo o cargo para ser um líder, não um chefe que apenas manda, estarei presente sempre.

Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1- Primiramente, gostaria de poder dar mais chances para as pessoas terem uma vida melhor em Los Santos. Cuidando bem da população e trabalhando para o povo.
2 - Participar de todos eventos para que sempre o Governo esteja presente em ações.
3 - Criar regras que sejam para todos, não apenas para alguns, mas para toda população.
4 - Cargos vão ser dados de acordo com a competência de cada um, sendo que não vou dar privilégios para ninguém.

As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
1- Sempre manter meu personagem, que tento fazer o melhor RP possível, sem sair do mesmo.
2-
Recrutar pessoas capacitadas para suas funções, sempre mantendo a ordem e respeito a todas as Organizações.
3- Sei que não é um cargo fácil, existem inúmeras regras para todos que trabalharem para o Governo e outras Organizações, deverão segui-las.


Grato, Jeremildo Betoneira.
 

Demetrius Klein

Player
Player
Joined
May 26, 2022
Messages
56
Jeremildo é o cara que vai colocar a polícia 24h dentro do gueto para proteger o cidadão trabalhador que é assassino sem motivos pelos marginais verdes, roxos, vermelhos, amarelos e azuis. Taca-lhe pau Jeremildo!
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom