Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

CetoPintor

Player
Player
Informação
1. Nome IRL
: João
2. Idade: 29
3. Fuso horário: GMT+0
4. Horas online diárias: 4-8h
5. Discord: anoiRRR #4115
6. Nickname: Aniceto Barbosa
7. Seu ID: 5343

Informação adicional
1. Líder de
Life Invader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Estou na Life Invader há 4 meses, sendo que fui Vice-Presidente da mesma no ultimo mandato e teria todo o gosto de continuar e aproveitar o excelente trabalho que foi feito até então. Como sempre defendi, penso que o trabalho desenvolvido nos últimos mandatos está à vista de todos.

Como apreciador do RP, vejo na LI um local para continuar a desenvolver o mesmo dentro do cidade, tanto da minha parte como dos trabalhadores da mesma.

Por ultimo, gostaria de implementar algumas ideias novas que foram surgindo e fazer o possível para aproximar mais a LI com os cidadãos da nossa cidade, uma vez que somos um papel fundamental na vida dos mesmos.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Continuar com as entrevistas sobre os pequenos assuntos do momento.
Elaborar um Jornal Semanal, algo que temos vindo a trabalhar, onde teremos entrevistas mais aprofundadas sobre o "grande" assunto da semana.
Continuar com os eventos semanais e tentar desenvolver os mesmos ao máximo.
Acompanhar outras organizações na realização dos seus eventos.
Continuar a desenvolver a criação de entrevistas e reportagens em vídeo.

Sargento Rodrigues

100 Respeito
Player
Excelente candidatura, a LI só tem a ganhar com o Aniceto a presidente, é um "Homem da casa" que conhece bem o seu funcionamento. Força, grande abraço.

El Moon

Player
Player
Candidatura aceite

Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom