Informação
1. Nome IRL: João
2. Idade: 29
3. Fuso horário: GMT+0
4. Horas online diárias: 4-8h
5. Discord: anoiRRR #4115
6. Nickname: Aniceto Barbosa
7. Seu ID: 5343
Informação adicional
1. Líder de Life Invader
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Estou na Life Invader há 4 meses, sendo que fui Vice-Presidente da mesma no ultimo mandato e teria todo o gosto de continuar e aproveitar o excelente trabalho que foi feito até então. Como sempre defendi, penso que o trabalho desenvolvido nos últimos mandatos está à vista de todos.
Como apreciador do RP, vejo na LI um local para continuar a desenvolver o mesmo dentro do cidade, tanto da minha parte como dos trabalhadores da mesma.
Por ultimo, gostaria de implementar algumas ideias novas que foram surgindo e fazer o possível para aproximar mais a LI com os cidadãos da nossa cidade, uma vez que somos um papel fundamental na vida dos mesmos.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Continuar com as entrevistas sobre os pequenos assuntos do momento.
Elaborar um Jornal Semanal, algo que temos vindo a trabalhar, onde teremos entrevistas mais aprofundadas sobre o "grande" assunto da semana.
Continuar com os eventos semanais e tentar desenvolver os mesmos ao máximo.
Acompanhar outras organizações na realização dos seus eventos.
Continuar a desenvolver a criação de entrevistas e reportagens em vídeo.
1. Nome IRL: João
2. Idade: 29
3. Fuso horário: GMT+0
4. Horas online diárias: 4-8h
5. Discord: anoiRRR #4115
6. Nickname: Aniceto Barbosa
7. Seu ID: 5343
Informação adicional
1. Líder de Life Invader
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Estou na Life Invader há 4 meses, sendo que fui Vice-Presidente da mesma no ultimo mandato e teria todo o gosto de continuar e aproveitar o excelente trabalho que foi feito até então. Como sempre defendi, penso que o trabalho desenvolvido nos últimos mandatos está à vista de todos.
Como apreciador do RP, vejo na LI um local para continuar a desenvolver o mesmo dentro do cidade, tanto da minha parte como dos trabalhadores da mesma.
Por ultimo, gostaria de implementar algumas ideias novas que foram surgindo e fazer o possível para aproximar mais a LI com os cidadãos da nossa cidade, uma vez que somos um papel fundamental na vida dos mesmos.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Continuar com as entrevistas sobre os pequenos assuntos do momento.
Elaborar um Jornal Semanal, algo que temos vindo a trabalhar, onde teremos entrevistas mais aprofundadas sobre o "grande" assunto da semana.
Continuar com os eventos semanais e tentar desenvolver os mesmos ao máximo.
Acompanhar outras organizações na realização dos seus eventos.
Continuar a desenvolver a criação de entrevistas e reportagens em vídeo.