Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17318
Players nickname
Jonhy Shelby
Suspect ID
848
Date of violation
Jul 22, 2022
Time of violation
10:10
Proofs
https://youtu.be/XowUi9m4ODs

Jonhy Shelby

Player
Player
Joined
Jul 16, 2022
Messages
61
Boas, este individo 848 estava sem se mexer nem falar quando eu lhe fiz a abordagem por estar de arma na mão, falei pra ele e nada, esperei e ate pedi apoio dum staff.
link do acontecido:
Do nada começou a correr com a arma na mão e quando fui atras dele dei-lhe com o tazer.
Depois acusou me de fear porque dei lhe com tazer quando ele estava a disparar em mim.
Na chegada á doc o individo deu combat log.
Aqui o link do acontecido:
 

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
mete o rp desde o inicio
que ele de carabina começa a disparar para ti tu usas o tazer e algemas como querer e nem sequer podes patrulhar sozinho
 

Jonhy Shelby

Player
Player
Joined
Jul 16, 2022
Messages
61
mete o rp desde o inicio
que ele de carabina começa a disparar para ti tu usas o tazer e algemas como querer e nem sequer podes patrulhar sozinho
O inicio é ele afk e quando se lembra começa a correr e a dar tiros, e em relaçao á patrulha sozinha o meu camarada tinha dado f1 por motivos fora e nao tens nada a ver com isso.
 

Moon Superbock

Blocked
Blocked
Joined
Apr 16, 2022
Messages
75
O inicio é ele afk e quando se lembra começa a correr e a dar tiros, e em relaçao á patrulha sozinha o meu camarada tinha dado f1 por motivos fora e nao tens nada a ver com isso.
es triste , mete maze esse clip inteiro morcao
 

Jonhy Shelby

Player
Player
Joined
Jul 16, 2022
Messages
61
esta aqui um do motivos de dar f1 o mesmo fica a espera que sai do afk atrepela e naotem medo de armas
eu nao sabia o motivo de vc estar afk nem tenho de advinhar, oque vc devia fazer era perguntares primeiro nao era saires desmandado a correr, o vdm nem foi de preposito e nem em forma de provoking.
 

Rodrigo Jesus

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
620
Boas, Jonhy Shelby.
Reclamação Aceite

O ID 848 será punido com WARN.
O ID 17318 será punido com DEMORGAN 120M.


Motivo:
ID 848 - Regra Geral 6.2
ID 17318 - VDM


Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom