Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
248
Players nickname
Mario Gini
Suspect ID
12312
Date of violation
Jul 22, 2022
Time of violation
14h41
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=1_LuFjTar-M

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
nao, nao eh normal. Vocês e que pensam que aquilo eh vosso e vem logo com arrogância e a elevar tons de voz sem necessidade.
aprendam a respeitar e serão respeitados.
Olha olha vamos ver oque aconteceu , vieste provocar respondi-te ficaste amuado quiseste ficar la como tu dizes "com 10 gajos a tua volta" (armados) logo ai não tiveste Fear , morreste depois quiseste ser mauzão a provar aos 100respeito que eras bom a fazer merda matas nos antes do evento , warn para ti , mostra a POV 1min antes e da para ver que o gajo que te matou estava sem a roupa dos metralha ele e todos os que estavam la! já agora não tinhas espaço para gravar , então porque e que gravaste a parte quando morreste sendo que estiveste sempre a responder durante o dialogo que tivemos ante de morreres por isso no conseguiste apagar nada ou seja gravaste so essa parte ou cortaste o clip!

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Olha olha vamos ver oque aconteceu , vieste provocar respondi-te ficaste amuado quiseste ficar la como tu dizes "com 10 gajos a tua volta" (armados) logo ai não tiveste Fear , morreste depois quiseste ser mauzão a provar aos 100respeito que eras bom a fazer merda matas nos antes do evento , warn para ti , mostra a POV 1min antes e da para ver que o gajo que te matou estava sem a roupa dos metralha ele e todos os que estavam la! já agora não tinhas espaço para gravar , então porque e que gravaste a parte quando morreste sendo que estiveste sempre a responder durante o dialogo que tivemos ante de morreres por isso no conseguiste apagar nada ou seja gravaste so essa parte ou cortaste o clip!

Oh gini tu para distorceres factos és do caraças. Quanto as povs, desculpa lá se tenho de ter povs durante 48h de todos os eventos que faço, não deve ser normal para ti porque não matas ninguém né.
A situação foi feita cOm o intuito de comprar uma casa sendo que vocês disseram que não e começaram logo a mandar vir, ser arrogantes, dar demands num espaço público... no ghetho e fora da cidade tinha de ter fear, claro. Agora no meio da estrada em uma rua normal? Tenham juízo, em nenhum momento meti os pés em qualquer propriedade privada mas mesmo assim agem como a rua fosse vossa. Os 100respeito não tem nada a haver com isto maluco, isto foi algo entre mim e vocês. Querem uma org, candidatem-se às orgs existentes no servidor não criem orgs fictícias com HQs que só existem nas vossas cabeças. Só tenho mesmo pena de não ter espaço para o clip antes da minha morte , mas se tiverem metam aí. Beijinhos gini
#pagaoquedeves

Status
Not open for further replies.
Top Bottom