Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
140
Players nickname
justino semstrada
Administrators nickname
kevin_pluxury
Date
Jul 25, 2022
Time
00:23
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=-2NHPvilYAk

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Boa noite, na noite da purga fui ao hospital onde se encontrava um jogador ( streamer) a reclamar com um staff, em momento algum em falei para ele ou para o staff em questao, fiz uma animacao de levantar os braços e o jogador veio me agredir dentro do hospital(onde é proibido agredir/matar na noite da purga) e mais sendo zona verde, abusa do poder que tem de ser fib para tal(eu tambem tenho porque tambem sou do fib mas em momento algum agredi o jogador) e nao foi punido por nada...

Kevin enviou me para demorgan por provoking, por causa da animacao, onde nao esta nenhuma regra escrita que nao se pode fazer animacoes, ainda mais sendo noite de purga, e volto a dizer, em momento algum falei para o jogador a provocar.

No segundo video aparece eu a mandar ticket para staff pelo que aconteceu, realmente poderia ter falado de outra forma(mas foi cabeca quente por nao ter feito nada e ser punido,isto acontece muitas vezes quando existe streamers no meio que acabam por falta ao respeito do staff e todo o vosso trabalho e nos e que acabamos punidos) mas nao insultei nem faltei ao respeito do mesmo e o kevin acaba por me dar block de 7 dias.

Para alem do provoking ter sido mal dado,nao vejo razao para um block de 7 dias, acho completamente um exagero, ja nao é a primeira vez que ele anda a punir com fracos argumentos ou mesmo sem motivo IC.

Peço que seja vista esta situacao, tanto para que o block seja retirado e que o administrador tenha alguma punicao visto ter exagerado nas duas punicoes seguidas que me deu, sei que podia ter falado de outra forma,mas nao houve razoes para me punir desta forma.
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
O dinheiro que é pago a este tipo de streamer que faz 0 conteúdo e só mostra o lado mau do sv é a coisa mais mal gasta, e em vez de ter mais jogadores faz com que estraguem este tipo de eventos e cada vez mais as pessoas percam a vontade de jogar ou entao passarem para o sv eng1....
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Como é possivel o kevin receber tantas queixas da grande parte dos jogadores e ainda continuar como admin? Ultimamente o gajo fala num tom agressivo para todos e há minima coisa da puniçao maxima, exagerada ou que nem esta nas regras. Hoje ameaçou varios jogadores que nao podiam matar ou andar atras de um streamer só porque o streamer pediu... É raro haver noite de purga e quando temos existe admins como este para foder tudo.
 

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
144
Como é possivel o kevin receber tantas queixas da grande parte dos jogadores e ainda continuar como admin? Ultimamente o gajo fala num tom agressivo para todos e há minima coisa da puniçao maxima, exagerada ou que nem esta nas regras. Hoje ameaçou varios jogadores que nao podiam matar ou andar atras de um streamer só porque o streamer pediu... É raro haver noite de purga e quando temos existe admins como este para foder tudo.
Tem a mania que e grande mas a unica coisa grande que ele tem e o ego
 

flyhigh

Player
Player
Joined
Apr 8, 2022
Messages
144
inclusive o mesmo streamer chama nos de filhos da puta na mesma situaçao visto pelos staffs e nao lhe acontece nada mesmo havendo staffs a ver o mesmo pede me para por pov no forum sendo ele o kevin por coicidencia
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Bom dia.

O administrador em questão será penalisado pela punição de provoking.
Quanto a punição por desrespeito a staff, considero que foi dada corretamente.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom