Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected regras gerais 6.7 |ID 1688,ID 1104 (familia diablos )

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1691
Players nickname
tomy pi
Suspect ID
1104 1688
Date of violation
Jul 28, 2022
Time of violation
12:02
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=tifRSWHrqcI

TOMY PI

Player
Player
Estavam os ID's 1104 e 1688 no Guetto como família (Diablos) a realizar assalto e as 11:58 como visto no primeiro CLIP matamos e demos terminar nos ID's 1104 e 1688 e logotipo em como seguida 12:02 ambos voltaram ao guetto e me mataram ao lado da bomba de gasolina como visto no segundo CLIP sendo assim ambos quebram as Regras Gerais 6.7

TOMY PI

Player
Player
queres que eu fale dos outros que deu combate log enfrente da hq dos verdes?

Ricky Marint

1x Fam War Winner
Player
E se experimentasses meter o clip de 2 min que tu estavas a fazer Car Ramming agressivo que ate o meu colega saiu do carro disparado e morreu contra uma parede e depois comigo foi a mesma coisa

TOMY PI

Player
Player
E se experimentasses meter o clip de 2 min que tu estavas a fazer Car Ramming agressivo que ate o meu colega saiu do carro disparado e morreu contra uma parede e depois comigo foi a mesma coisa
desculpa la se eu estava a passar na estrada e tu e o teu amigo parados no meio da estrada , queres que eu passe a voar por cima do teu carro ?

TOMY PI

Player
Player
E para uma pessoa que voltou sem esperar 15m estás com muita palavra

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Rejeitada

Após a análise não foi possível ver uma infração por parte dos jogadores reportados

Nos 2 POVs apresentados não existem dados suficientes que comprovem que o local da luta é o mesmo de ambos os POVs

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom