Adoro fazer papelada.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Dá para ver no clip e tudo sim nós demos combat log mas por favor no 5 segundo la ao fundo vesse o id 17823 a levar e o rp continua com os dois policias da GN a desparem no mesmo apos atropelá-lo o que estava a conduzir aparentar ser o id 19014
Voces acham mesmo que a GN é como voces e atropela de proposito? por acaso sabem se o pc da pessoa que "vos atropelou" é bom?? Se tivessem tanta razao assim nao dessem combat log, e o titulo do report é "COMBAT LOG" nao é VDM , se quiserem abrir report abrem noutro thread e nao se esqueçam que usar o clip dele nao vale apena. Deram combat log porque nao sabem lidar com as consequencias crescam.Rodrigo podes ver no minuto 0.05 eu a ser atropelado
sabes o que é render? o meu pc nao é bom e muitas vezes nao vejo as pessoas so sei que elas la estao 2 seg dpsOh pulinhos não me acredito que estás a justificar vdm com pc da pessoa não é bom por amor de deus