Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1691
Players nickname
tomy pi
Administrators nickname
koning
Date
Jul 29, 2022
Time
15:30
Proofs
.

TOMY PI

Player
Player
Boas fui banido por ter comentado no bate-papo do jogo que vendia na brincadeira , eu sei que nao devia ter escrito isso mas foi tudo uma brincadeira. Nunca usei cheats , tenho pov de todos os informais e todas as bizz wars se nao acreditar pode pc verificar avontade. Pesso que compreendam o meu lado.

Jigaz

Player
Player
Quando for roubar um carro e disser que vou roubar e nao disser que é um "carro" será que levou ban por scam?

TOMY PI

Player
Player
Boas fui banido por ter comentado no bate-papo do jogo que vendia na brincadeira , eu sei que nao devia ter escrito isso mas foi tudo uma brincadeira. Nunca usei cheats , tenho pov de todos os informais e todas as bizz wars se nao acreditar pode pc verificar avontade. Pesso que compreendam o meu lado.
ta ai a prova que os que escreveram coisas erradas como eu foram só silencio

Pablo P.

Player
Player
Como é que é possível uma pessoa ser punida de forma permanente, o motivo ser o uso de cheats e literalmente não houve um pc check, não há povs analisadas, e não é pela falta delas. Quebram assim o grind a um jogador que passa cá bastantes horas diárias de forma honesta, não faz sentido absolutamente nenhum.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom