Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Rdm antes de informal e entrar sem outfit da fam - 9137

Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Nando Dior
Suspect ID
9137
Date of violation
Jul 30, 2022
Time of violation
12:43
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=XpwiaKWOmSc&ab_channel=Sk8Nando

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Não há muito a dizer estou literalmente parado em cima da montanha, o player vem ter comigo, dá me um tiro de revolver antes do informal e no segundo clip entra sem a roupa da familia.
Regras de eventos :
  1. 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Regras do guetto:
1.7 Todos os membros de uma gangue devem usar calças e camisolas com a cor correspondente ao seu gangue. | Demorgan 180 minutos (a mesma regra aplica-se a unoficial orgs
 
Last edited:

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
clip do mesmo a entrar sem outfit da familia -
Clip de 8 segundos, O vdm tmb foi algo necessario nao foi?
  1. 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Ninguem te matou simplesmente o tiro saiu ao lado acontece. Vens fazer report por teres levado 1x1 xD que azia nem de m4 te safas
 

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Clip de 8 segundos, O vdm tmb foi algo necessario nao foi?
  1. 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Ninguem te matou simplesmente o tiro saiu ao lado acontece. Vens fazer report por teres levado 1x1 xD que azia nem de m4 te safas
etc.. está depois de matar/roubar/raptar/, o que não foi sem querer o tiro, não há vdm andei para a frente depois de ele me dar um tiro, vdm é vehicle deathmatch acho que n sabes o que é, o que também é normal para alguém com o teu tipo argumento defensivos quando a thread não te incluí a ti.
O clip é de 8 segundos porque o programa de gravação da AMD faz clips, não é como o obs que começas a gravar e paras de gravar e já que tás a pegar no facto de ele me matar e eu estar de m4,pah , tanto a ti como a qualquer um com o teu tipo de síndrome, somente para os sem aim lock, rebento.
Ah, e essa do "tiro saiu ao lado acontece" é muita boa , depois de ele antes disparar outro também.
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
etc.. está depois de matar/roubar/raptar/, o que não foi sem querer o tiro, não há vdm andei para a frente depois de ele me dar um tiro, vdm é vehicle deathmatch acho que n sabes o que é, o que também é normal para alguém com o teu tipo argumento defensivos quando a thread não te incluí a ti.
O clip é de 8 segundos porque o programa de gravação da AMD faz clips, não é como o obs que começas a gravar e paras de gravar e já que tás a pegar no facto de ele me matar e eu estar de m4,pah , tanto a ti como a qualquer um com o teu tipo de síndrome, somente para os sem aim lock, rebento.
Ah, e essa do "tiro saiu ao lado acontece" é muita boa , depois de ele antes disparar outro também.
Se tu nao fizeste vdm , o outro tmb n te matou deu te so um tiro , deixa de ser bot sk8er queres o pack guike ou bolota?
 

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Se tu nao fizeste vdm , o outro tmb n te matou deu te so um tiro , deixa de ser bot sk8er queres o pack guike ou bolota?
? random, só falas pão, deixa te tar só calado só tás a gastar teclado
 

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Se tu nao fizeste vdm , o outro tmb n te matou deu te so um tiro , deixa de ser bot sk8er queres o pack guike ou bolota?
vai escovar os dentes que ainda nem te deves ter levantado da cadeira, abre os estores, faz a cama
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
vai escovar os dentes que ainda nem te deves ter levantado da cadeira, abre os estores, faz a cama
Ele vive numa cave nao tem janelas e dorme em cima da secretaria.
Joaozinho, tens mesmo que ir apanhar ar irmao.. o jogo consome-te
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
600
Boas
Reclamação Aceite

O ID 9137 será punido com Warn por Regras dos Eventos 1.2
O ID 1244 será punido com Jail 120 minutos por VDM

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom