Boas Ontem levei ban por uso de Redux Ilegal eu não tinha conhecimento do mesmo baixei de um discord de pessoas que eu confiava e usei e nunca ninguem reclamou que aquilo era ilegal cheguei a fazer varias vezes stream na twitch partilhar tela no discord eu sei que a culpa e minha ja deveria ter reparado a muito tempo mas como faço o speed boost não tinha reparado as vezes ficamos focados e não notamos em certas coisas ontem quando fui para chamada com o pessoal conhecido fui fazer testes para ver e tirar as minhas duvidas por conta de um video que foi mandado para mim e sim notei que uma das armas tinha o recoil nulo peço desculpas e peço uma oportunidade no mesmo dia que eu notei isso eu troquei logo isso o Murder notou que eu ja tinha um novo redux e uma coisa que todos nos arriscamos que usamos mods graficos normalmente baixamos a pensar que so e o mod grafico muda umas quantas coisas mas não vemos o que realmente aquilo tem 90% dos redux vem tudo escrito em russo e alguns nem informação tem o que isso as vezes torna um risco para quem baixa porque pode acontecer do mesmo ser punido por ter aquilo e não ter o conhecimento do que a pasta do redux pode trazer atenção não estou a tentar desculpar eu sei que tenho culpa porque usei mas peço uma oportunidade para poder voltar a jogar atualmente e um dos servidores aonde tenho mais amizades e tenho uma melhor conexão com certas pessoas e umas boas amizades e deixar uma comunidade aonde tenho grandes amizades fica complicado começar tudo do 0 por favor espero que compreendem o meu lado e peço mais uma vez desculpas pelo que aconteceu e peço somente uma oportunidade
Cumprimentos
Obrigado
Cumprimentos
Obrigado