Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9045
Players nickname
Richard Flint
Administrators nickname
Murder
Date
Jul 31, 2022
Time
20:50
Proofs
https://imgur.com/undefined

Richard Flint

Player
Player
Boas Ontem levei ban por uso de Redux Ilegal eu não tinha conhecimento do mesmo baixei de um discord de pessoas que eu confiava e usei e nunca ninguem reclamou que aquilo era ilegal cheguei a fazer varias vezes stream na twitch partilhar tela no discord eu sei que a culpa e minha ja deveria ter reparado a muito tempo mas como faço o speed boost não tinha reparado as vezes ficamos focados e não notamos em certas coisas ontem quando fui para chamada com o pessoal conhecido fui fazer testes para ver e tirar as minhas duvidas por conta de um video que foi mandado para mim e sim notei que uma das armas tinha o recoil nulo peço desculpas e peço uma oportunidade no mesmo dia que eu notei isso eu troquei logo isso o Murder notou que eu ja tinha um novo redux e uma coisa que todos nos arriscamos que usamos mods graficos normalmente baixamos a pensar que so e o mod grafico muda umas quantas coisas mas não vemos o que realmente aquilo tem 90% dos redux vem tudo escrito em russo e alguns nem informação tem o que isso as vezes torna um risco para quem baixa porque pode acontecer do mesmo ser punido por ter aquilo e não ter o conhecimento do que a pasta do redux pode trazer atenção não estou a tentar desculpar eu sei que tenho culpa porque usei mas peço uma oportunidade para poder voltar a jogar atualmente e um dos servidores aonde tenho mais amizades e tenho uma melhor conexão com certas pessoas e umas boas amizades e deixar uma comunidade aonde tenho grandes amizades fica complicado começar tudo do 0 por favor espero que compreendem o meu lado e peço mais uma vez desculpas pelo que aconteceu e peço somente uma oportunidade

Cumprimentos
Obrigado​

Styvano

Player
Player
Tirem o ban ao rapaz isso pode acontecer a toda a gente que usa mods graficos e aposto que a muita gente que tem e nem sabem que podem ter dem uma oportunidade se o mesmo diz ter modificado logo que se apercebeu então porque não dar a oportunidade ao rapaz teve gente a levar mais de duas vezes ban e ainda continua no servidor o rapaz não teve oportunidade dem uma oportunidade ao mesmo

#FreeRichard

Styvano

Player
Player
O Richard era o unico que estava a tratar muito bem da org estava a meter sempre os vagos ativos as outras orgs legais ativas ele dava oportunidade a jogadores novos coisa que as outras orgs não estava a fazer era raro ver atividade de org como os vagos como o Richard estava a fazer ele sim era um bom lider e preocupava-se com todos e tinha paciencia para ensinar o pessoal novo eu que sou eu não tenho paciencia para aturar malta nova ele merece uma oportunidade

#FreeRichard

Dnnz

Player
Player
O Richard era o unico que estava a tratar muito bem da org estava a meter sempre os vagos ativos as outras orgs legais ativas ele dava oportunidade a jogadores novos coisa que as outras orgs não estava a fazer era raro ver atividade de org como os vagos como o Richard estava a fazer ele sim era um bom lider e preocupava-se com todos e tinha paciencia para ensinar o pessoal novo eu que sou eu não tenho paciencia para aturar malta nova ele merece uma oportunidade

#FreeRichard
#FreeRichard

flyhigh

Player
Player
usar no recoil quando o redux se chama no recoil e dizer que nao reparou por causa de speedboost nao acontece a todos. agora é inocente

KinGod

Player
Player
Isto logicamente pode acontecer a toda a gente confiar e instalar mods graficos e serem enganados... Deiam uma oportunidade
Foi apanhado duas vezes todo xitado e ainda achas que devem dar outra oportunidade?

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
hahahaha what opportunity ? u got banned 2 times in row for cheating 1 aim lock confirmed with mazhor him self and now ur exuses is u didnt notice u had illegal redux ? ye u been abusing this for months and u didnt notice lmfao we dont want cheaters in our project u are full of exuses and lies 1 less cheater in grand rp project is better than having 1 cheater than ruin people experience and people fun if ur ban appeal gets approved i will talk with people that manage grand rp project u keep cheating and cheating this is fuked up the chief admin him self trusted u and made u gang leader u full of lies and you are a cheater

Luis Klevin

Player
Player
hahahaha what opportunity ? u got banned 2 times in row for cheating 1 aim lock confirmed with mazhor him self and now ur exuses is u didnt notice u had illegal redux ? ye u been abusing this for months and u didnt notice lmfao we dont want cheaters in our project u are full of exuses and lies 1 less cheater in grand rp project is better than having 1 cheater than ruin people experience and people fun if ur ban appeal gets approved i will talk with people that manage grand rp project u keep cheating and cheating this is fuked up the chief admin him self trusted u and made u gang leader u full of lies and you are a cheater
And who sent you the illegal redux? Many stories and they always want to banish you because you hide secrets...

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
And who sent you the illegal redux? Many stories and they always want to banish you because you hide secrets...
no one send him the redux i didnt i never got banned for cheats before? i never cheated richard got banned 2 times for cheating a cheater will always keep cheating and i dont people to ruin my experience in the server no one wanna play with cheaters

Styvano

Player
Player
Yall are comparing a redux with with actual cheats, so delusional.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom