Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9045
Players nickname
Richard Flint
Administrators nickname
Murder
Date
Jul 31, 2022
Time
20:50
Proofs
https://imgur.com/undefined

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Cupido na maneira que tu falas e nas ameaças que ja fizeste no meu privado so mostrar o quanto toxico tu es eu estou assumir o meu erro mas não ameaçes a dizer que vais fazer de tudo para eu não ser desbanido e que vais falar com os superiores do grandrp para fuder me que iras fazer de tudo para eu não ser desbanido e ainda dizes para eu matar me e chamas de ****** e outros nomes que nem vale a pena se eu bem me lembre foste tu que chamaste uns 2 3 amigos teus e sabias que esses teus amigos estava a usar cheats de aimlock e outras coisas mais e depois foste cair aos pes da familia a dizer que não sabias e foste chamar mais pessoas de outros servidores para tentar fazer o trabalho por ti novamente mais amigos a usar cheats e serem banidos ja agora pagaste mesmo quanto no outro servidor para eles viram para o PT server fazer esses eventos ??? eu lembro me bem so basta adminstração ver o teu historico e vemos o tipo de player que tu es cupido so diz respeito a staff do grandrp se deve ou não deve retirar o ban se eu continuar banido tudo bem agora se for feito um acordo para eu não ir pvp nice fico agradecido tu sabes muito tem que o redux estava no chat da nossa familia e tentas dizer coisas que não e verdade como a dizeres nos discord e as pessoas conhecidas que eu estava a usar aimlock e estava a usar outras coisas mais e que eu fui expulso da adminstração por abusar do poder so para tua informação eu tenho video do porque de eu ter sido expulso da adminstração e tenho essas provas aqui comigo mas eu não te devo satisfação o que queres e atenção e inventar ou falar coisas de boca para fora coisas que inventas e que na tua cabeça são verdade mas não passa de uma ilusão por isso para te preocupar ambos sabemos deste o inicio tens algo contra mim
u are cringe little kid thats needs to cheat in grand rp and everytime same exuses u didnt know ye ofc u didnt know a cheater will be a cheater like always grow up a bit and yes im toxic to people that i dont like someone like u that put dirt on dior and me saying kill ur self was in game means i hope u die in a ic way so u dont win and i already got punished for that . and yes i will do anytingh not to get u unbanned bcz u dont deserve u are a cheater that got banned multiple times such a lier u lied to admins to chief admins and project managers u dont deserve a second chance . wasnt u that begged me to talk with mazhor when u got banned for aim lock and i refused bcz i dont support cheaters? im the same toxic person u asked help u are fake person that is nice to people to get sometingh out of them simple as that

Luis Klevin

Player
Player
Richard caga só nisto nao vale a pena... Só vao chorar para ter menos um ca dentro e chorar... Num server tao pequeno como este andam a banir o pessoal para ter cada vez menos gente.

Arya Savage

Player
Player
Seus cerebros de ervilha, só venho referir que esse tal redux nao tem nada a ver com os dior. Foi o grande pacozito na sua inocencia que postou esssa merda.
Sem mais acrescentar continuem a mandar postas, tou a curtir.

Arya Savage

Player
Player
o melhor disso tudo e ter sido kick do discord mas se a staff quiser saber da verdade que peça para ver o historico desse discord e o que foi falado a verdade vem logo ao de cima porque fui kick ? porque tem algo a esconder essa e a realidade
Mas que verdade pa? O kelson e mais um gajo terem criado um discord para partilharem skins, redux, packs de sounds.. o pacozito postava la tudo qe encontrava em outros discords. Qual é o segredo aqui? Qual é o mal de um grupo de amigos criar um discord para partilharem entre eles skins, ceus e o crl? Tu como jogador experiente é que tens de saber ver se tem recoil, weed effect etc porque mais de metade dos redux que o pacozito postava la nunca os testou.. Isto era o mesmo qe a filipa fagulha culpar o criador dos cheats por ela tar a usar, zero sentido.
Isto nao é culpa de x ou y porque os redux e essas merdas qe voces usam podem encontrar em todo o lado, cabe a voces montes de merda verem se isso ta legit ou nao.

Foste banido do discord porque nao soubeste assumir os teus erros e quiseste culpar a pessoa que colocou esse redux e difamar uma familia que nada tem a ver.

Maia

Player
Player
What? já não entro no server faz dias rapaz, fico só a ver isto afundar. Compreendo que para ti seja uma frustação visto isto fazer parte da tua vida.

Johny Cricket

Player
Player
Richard já te avisei para cagares no server, faz como eu, deixa só.
Já nem vale a pena, o server tornou-se nisto, tudo a cheatar mas adoram falar dos outros para desviar atenções, 100Respeito a falar dos outros quando 1/3 usa aimlock, :poop: fest

giphy.gif

Status
Not open for further replies.
Top Bottom